Primeiras Impressões: Koroshi Ai Um início bem morno, mas com promessa de ter um bom desenvolvimento

Koroshi Ai
© Koroshi Ai

Gênero: Ação, Romance
Estúdio: Platinun Vision
Origem: Mangá
Data de estreia: 12 de janeiro

Com uma história ainda a ser desvendada, Love of Kill estreou com um pouco de ação e… cenas de humor entre os protagonistas (Ryang-ha Song e Chateau Dankworth). O anime trata dos serviços prestados pelos caçadores de recompensas e, como já pressuposto, a morte de seus alvos. Não será comum ver a morte de alguém nesse anime, mas, para uma obra desse tipo, houve mais uma aproximação dos personagens do que ação nesse primeiro episódio.

Não foi totalmente um potencial desperdiçado, mas, bem que poderia haver um desenvolvimento melhor – como na sequência das cenas finais do episódio, que poderiam ter sido usadas no início para apresentar um pouco de nossa protagonista.

Sinopse:

A silenciosa e estóica Chateau Dankworth é uma caçadora de recompensas. Seu alvo: Son Ryang-ha, um notório assassino conhecido por assassinar 18 oficiais de classe alta em uma noite. Até hoje, seus assassinatos permanecem rápidos, eficientes e sangrentos. No entanto, após Son Ryang-ha dominar Chateau em seu primeiro encontro, ele revela suas próprias intenções: ele também está atrás dela, mas mira em seu coração.

As tentativas de Son Ryang-ha de chamar sua atenção são bastante únicas, para dizer o mínimo. Ele oferece presentes na forma de seus alvos atuais, amarrados e abusados, e fará de tudo para passar mais tempo juntos. Relutantemente, Chateau aceita esse ato e, assim, começa o jogo de gato e rato entre dois assassinos.

Koroshi Ai
© Koroshi Ai

Expectativas:

Para um começo de anime, houve certo desperdício de produção. Cenas poderiam ter sido melhor apresentadas, poderia haver mais ação e, por ventura, poderia ter tido um desenvolvimento da história de nossa protagonista a qual está vaga e, não explicou muito dela. Fora isso, para os fãs que gostam de um romance com um pouco de ação – diria até para aqueles que estão esperando Spy x Family – foi um começo ok. Ainda há um potencial para esse anime.

Nota: 3,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.