Primeiras Impressões: Sabiiro no Armor: Reimei Roteiro muito fraco e sem foco

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sabiiro no Armor: Reimei
©Sabiiro no Armor: Reimei

Ficha Técnica – Sabiiro no Armor: Reimei

Gênero: Ação
Estúdio: Kigumi
Origem: outro
Data de estreia: 9 de janeiro

Sabiiro no Armor: Reimei talvez seja o anime mais fraco desta temporada. Apesar de apresentar um olhar diferente para fatos e personagens históricos japoneses, nada prende a sua atenção. Começando pelo fato de ser uma animação totalmente em 3D mal feita, passando por personagens sem carisma nenhum e terminando num enredo sem graça.

Supostamente seríamos apresentados ao relacionamento entre Magoichi e Oda Nobunaga, mas no primeiro episódio somos só apresentados ao conflito social que está rolando e os conflitos entre os personagens secundários, sem realmente focar nos personagens principais. Enfim, o anime tem um roteiro sem foco que não nos faz imergir na história.

Sabiiro no Armor: Reimei
©Sabiiro no Armor: Reimei

Sinopse:

O projeto se concentra no relacionamento entre Magoichi, o líder do grupo mercenário Saika Ikki, e o senhor da guerra da era Sengoku, Oda Nobunaga. Taiki Sato de Fantastics from Exile Tribe vai repetir o papel de Magoichi da peça no projeto multimídia para o anime. O ator de voz Toshiki Masuda também repetirá seu papel como Oda Nobunaga na obra.

Sabiiro no Armor: Reimei
©Sabiiro no Armor: Reimei

Expectativas:

Vou me limitar a dizer que se você quiser dar uma olhada neste anime será por sua conta e risco. Na minha opinião é uma obra muito fraca e que não vai valer a pena ver.

Nota: 2,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.