Primeiras Impressões: Sasaki to Miyano Paixão à primeira vista

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sasaki to Miyano
©Sasaki to Miyano

Ficha Técnica – Sasaki to Miyano

Gênero: Boys Love, Slice of Life
Estúdio: Studio Deen
Origem: Mangá
Data de estreia: 9 de janeiro

Um romance leve e fofinho entre dois adolescentes. Assim é o novo anime BL, Sasaki to Miyano, que conta a história de como nossos dois protagonistas se apaixonam à primeira vista e suas dificuldades de expressarem seus sentimentos um ao outro. Nele, Miyano é um otaku que ama mangás BL e, através deles, sua interação com Sasaki cresce e seus sentimentos também. Basicamente o anime é uma história de romance tradicional com dois protagonistas masculinos, portanto se você é fã de romance com certeza deve gostar deste também.

O design está muito bonito e a animação bem fluida visto que é um slice-of-life, por tanto não temos cenas rápidas de ação, pelo contrário, tudo aqui caminha de uma forma bem lenta e tranquila.

Sasaki to Miyano
©Sasaki to Miyano

Sinopse: 

Miyano passa seus dias pacificamente lendo mangás e histórias de Boy’s Love (yaoi) e se preocupando com a aparência feminina em seu rosto, até que um encontro casual leva a uma briga com seu senpai Sasaki. Intrigado com a fonte de entretenimento de seu kouhai, o delinquente Sasaki começará a aproveitar todas as oportunidades que pode para se aproximar dele…

Sasaki to Miyano
©Sasaki to Miyano

Expectativas:

Se você nunca assistiu nenhum anime BL, este pode ser um bom começo, já que a história é bem leve e foca bastante nos sentimentos dos protagonistas nos momentos mais simples da vida. Para quem já é fã do gênero com certeza vai gostar deste também.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.