Primeiras Impressões – Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2 Tatakae! O início do fim

Bolinhodearroz
Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2
©MAPPA / Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2

Ficha Técnica – Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2

Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Mistério
Estúdio: MAPPA
Origem: Mangá
Data de estreia: 9 de janeiro

Após todos esses anos e apesar das críticas ao final do mangá, Shingeki no Kyojin ainda continua sendo uma grande potência e moveu toda a internet nesse final de domingo. Com previsão de estreia para as 17:45h, o primeiro episódio da segunda parte da temporada final foi tão aguardado que fez com que o site da Crunchyroll caísse, impedindo que seja visto por boa parte do público na primeira hora.

Porém já conseguimos acessar o portal e a emoção desse episódio é proporcional à ansiedade por sua estreia. Isso pois tudo se manteve em um nível sensacional e conseguiu refletir, exatamente, todas as emoções que a história nos proporciona a partir desse ponto.

Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2
©MAPPA / Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2

A magnitude desse episódio só nos comprova a força que o estúdio Mappa e Shingeki no Kyojin possuem. Primeiro que eles já fazem questão de mostrar que não estão para brincadeira destacando cada mínimo detalhe e partindo do ponto exato de onde pararam no episódio anterior, nos deixando com o coração na mão pelo destino de Levi. Logo após, impedindo que nos recuperemos, eles já partem para uma intensa batalha de titãs que deixa qualquer um sem fôlego.

E além do design sem defeitos e de uma história frenética, logo temos a trilha sonora sensacional que consegue manter a tensão de cada momento decisivo e impressionante, além de uma ending delicada e profunda e uma opening tão intensa e poderosa que reflete exatamente o que está por vir nesses momentos finais e as incríveis revelações que mal podemos esperar.

Esse perfeito balanceamento só reflete que a ansiedade dos fãs não foi frustrada e podemos esperar um final extremamente poderoso, no quesito qualidade e repercussão, já que existem muitas controvérsias sobre as últimas decisões do Eren na história. Então, para aqueles que ainda não viram, corram logo para a Crunchyroll e desfrutem desse episódio magnífico e tão imersivo que nem percebemos o tempo passar.

Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2
©MAPPA / Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2

Sinopse:

“A história gira em torno de Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Titãs. Mas Eren não sabe que a origem destes seres, esta repleta de mistérios e revelações…”

Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2
©MAPPA / Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2

Expectativas:

Por acompanhar Shingeki no Kyojin desde o início e também por já saber todos os acontecimentos na história do mangá até o final, minhas expectativas estão lá em cima quanto ao que está por vir, isso sem contar que esse anime, com todo seu poder, entregue nas mãos de um estúdio tão grande quanto o Mappa, só temos que sentar e esperar vir o mais alto nível de produção. Daqui para a frente só virão fortes emoções, muita destruição e um grau de qualidade surreal, por isso é óbvio que podemos esperar tudo de mais sensacional e guardar nossas opiniões sobre as atitudes do Eren até os momentos finais onde tudo será realmente revelado.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.