Primeiras Impressões: Tribe Nine O baseball do futuro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tribe Nine
©Tribe Nine

Ficha Técnica – Tribe Nine

Gênero: Esporte
Estúdio: LIDENFILMS
Origem: Original
Data de estreia: 10 de janeiro

Tribe Nine é um típico anime feito para vender algum jogo para celulares. Nele temos uma Tóquio do futuro onde os adolescentes rebeldes ao invés de vadiarem nas ruas e brigarem trocando socos entre si, foram desafiados pelo governo a serem os melhores no Extreme Baseball, um jogo de baseball que utiliza equipamentos super avançados que possibilita fazer com que a cidade inteira vire palco da partida. Sim, a história e os personagens são fracos e talvez a única coisa que te segure assistindo sejam os efeitos visuais.

Tribe Nine
©Tribe Nine

Sinopse: 

Haru Shirogane é uma pessoa de mente fraca que é constantemente intimidada enquanto Taiga viaja através do mar na esperança de se tornar o homem mais forte do mundo. Uma noite, os dois se encontram com Shun Kamiya, o jogador mais forte de XB (Extreme Baseball) e líder da tribo Minato. Quando eles se encontram, cada uma das tribos espalhadas por Neo-Tokyo está prestes a enfrentar uma grande ameaça.

Sob as ordens do Rei de Neo-Tóquio, ‘Houtenshin’, o Chiyoda Try, liderado pelo misterioso Ojiro Otori, começou a assumir o controle de todas as tribos do país. Suas garras do mal estão prestes a alcançar a tribo Minato…

Tribe Nine
©Tribe Nine

Expectativas:

Se você gosta de animes futurísticos e de esporte, é possível dar uma olhada neste também. Mas não espere muito desenvolvimento do anime que não parece oferecer nada além de te fazer gostar do jogo para baixá-lo futuramente em seu celular.

Nota: 3,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.