Primeiras Impressões: Bungou Stray Dogs 4 Temporada Os detetives com nomes de escritores japoneses famosos estão de volta

Paulo Henrique
(Revisor)
Bungou Stray Dogs
© Bungou Stray Dogs

Ficha Técnica – Bungou Stray Dogs 4 Temporada

Gênero: Ação, Mistério, Sobrenatural
Estúdio: Bones
Origem: Mangá
Data de estreia: 4 de janeiro

Após quase 4 anos, Bungou Stray Dogs finalmente ganhou sua 4 temporada, contudo, esse primeiro episódio, seguindo a tradição começou com um arco de flashback, adaptando uma das light novels spin-off (igual ao início da segunda e terceira temporada) que conta a história da fundação da Agência de Detetives Armados e o primeiro encontro entre o presidente da agência Fukuzawa e o futuro detetive Ranpo Edogawa.

Gostei da estética do episódio, o uso de preto e branco ajudou a criar o clima de suspense policial e o uso das outras cores principalmente nos olhos, dá um destaque ainda maior para o design de personagens que continua muito bem feito.

Sinopse:

Tendo sido expulso do orfanato e à beira da fome, Atsushi Nakajima conhece alguns homens. Ambos são membros da Agência de Detetives Armados que supostamente são capazes de resolver qualquer incidente, mesmo aqueles que a polícia e os militares não ousam investigar. Atsushi acaba acompanhando-os em uma missão. Na cidade de Yokohama, existem pessoas que se autodenominam grandes mestres literários e que possuem poderes incomuns ligados ao seu nome. Este é o início da batalha entre os misteriosos poderes da Agência de Detetives Armados e a Máfia do Porto.

Bungou Stray Dogs
© Bungou Stray Dogs

Expectativas:

Apesar de não ter gostado muito da última temporada, estou com com boas expectativas para essa. E por esse começo tenho certeza que a temporada terminará com um gancho para uma próxima já que o arco que essa temporada irá adaptar é bem longo e ainda está em desenvolvimento no mangá.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.