Primeiras Impressões: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV: Fuka Shou – Yakusai-hen O CGI é feio

Paulo Henrique
(Revisor)
Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?
© Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?

Ficha Técnica – Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV: Fuka Shou – Yakusai-hen

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio:
J.C.Staff
Diretor: 
Tachibana, Hideki
Origem: 
Light Novel
Data de estreia: 
5 de janeiro

Retornando na temporada de inverno de 2023, temos a segunda parte da 4 temporada de Dungeon ni Deai, intitulada Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV: Fuka Shou – Yakusai-hen. Começando de onde a primeira parte terminou Bell e Ryu acabaram caindo nos andares mais inferiores da Dungeon e foram separados do resto do grupo, ambos bem feridos e tentando fugir da criatura que o estava perseguindo. Enquanto isso o grupo de Liliruca, tenta fugir do chefe do andar, numa luta desesperadora onde os mesmos ficam encurralados sem poder sair daquela sala.

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?
© Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?

Apesar dos monstros em CGI, estarem bem feios, as cenas de ação do episódio acabam compensando isso e depois de um tempo dá pra se acostumar com o CGI.

Sinopse:

 A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se o maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, ele embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.”

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV: Fuka Shou - Yakusai-hen
© Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?

Expectativas:

Gostei desse primeiro episódio e foi bom a história ter tirado um pouco o foco de Bell e ter centrado nos personagens secundários. Quero ver como eles vão lidar com a situação atual sem o mesmo pra salvá-los e espero que tanto eles como Bell, tenham uma evolução grande até o final da temporada.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.