Primeiras Impressões: Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou II Anos-sama está de volta

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Maou Gakuin no Futekigousha
©Maou Gakuin no Futekigousha

Ficha Técnica – Maou Gakuin no Futekigousha

Gênero: Ação, Fantasia
Estúdio
: SILVER LINK.
Origem: 
Light Novel
Data de estreia: 07 de janeiro

Outro anime que retornou com tudo nessa temporada, Maou Gakuin no Futekigousha nos trouxe Anos-sama de volta, em toda sua glória, derrotando um deus (duas vezes) e adotando mais uma mulher bonita para seu harém. Nada de novo sob o sol, obviamente.

Porém, algumas coisas a mais nesse começo de temporada se resumem não apenas na entrada de deuses no enredo, como também um inimigo muito mais poderoso, esperto e perigoso para os protagonistas enfrentarem. Acredito que essa nova aquisição seja muito mais interessante que a última, sobretudo por ajudar a trazer flashbacks do passado de Anos antes da sua reencarnação.

Outro fator determinante para a boa qualidade desse primeiro episódio é o beijo que finalmente aconteceu e uma (possível) morte extremamente triste. Foram muitos acontecimentos em um único episódio, o que pode estragar um pouco a experiência de absorver o que acontece, mas ainda conseguiram resumir muito do plot principal que será introduzido a partir de agora.

Anos-sama voltou com toda sua glória e imponência, ainda sendo exposto sem sua vontade (isso foi bem inesperado), mas mantendo a postura de rei que todos conhecemos e adoramos. Em geral, este anime parece que vai surpreender bastante, justamente por trazer um novo enredo para as batalhas do grupo de Anos-sama, afinal a primeira temporada já havia terminado bem fechada, e também por seus novos plots a serem aprofundados.

Não tivemos uma opening ou ending ainda, mas o todo o design de sua animação parece se manter no mesmo ritmo e qualidade que a última temporada, então não teremos muito a reclamar, afinal.

Maou Gakuin no Futekigousha
©Maou Gakuin no Futekigousha

Sinopse: 

Apesar de seu apetite por destruição, até os reis demônios se cansam de todo o sangue e caos às vezes! Quando Anoth reencarna na esperança de uma vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com seus descendentes em seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a mágica nas últimas nesta época, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!

Maou Gakuin no Futekigousha
©Maou Gakuin no Futekigousha

Expectativas:

Claro que minhas expectativas estavam lá em cima, afinal estamos aqui falando do grande rei demônio, Anos-sama, mas ao ver que ele está poderoso e grandioso como sempre, além de um novo enredo que promete ser mais desafiador e problemático que o anterior, o aguardo de dois anos por uma nova temporada acabou valendo à pena. Minha única ressalva é que acabem deixando os plots muito rasos e apenas se concentrem em tópicos desnecessários para a trama, mas vamos continuar acompanhando para ver o que acontece.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.