Primeiras Impressões – Technoroid: Overmind Um grupo de andróides que iniciam uma jornada no mundo dos idols

Bolinhodearroz
Technoroid: Overmind
©Doga Kobo / Technoroid: Overmind

Ficha Técnica – Technoroid: Overmind

Gênero: Sci-Fi
Estúdio: Doga Kobo
Origem: Mídia Mixada
Data de estreia: 4 de janeiro

Um mundo futurista em que conhecemos esse grupo de andróides com personalidades distintas que precisam pagar a conta de luz. Esse é o contexto inicial que nos leva ao decorrer do episódio e que também ajuda a introduzir outros importantes personagens para a história.

Technoroid: Overmind
©Doga Kobo / Technoroid: Overmind

Logo de início, o que mais se destacou, para mim, foi seu design de animação bem colorido, limpo e que mistura o 2D com o 3D em momentos mais específicos. Em seguida, as situações em que os personagens principais se envolvem para chegar na Torre de Babel e conseguir, através do canto e da dança, agradar um público para ganhar dinheiro é também bastante legal.

Sem tentar dar muito spoiler do que acontece, os acontecimentos desse primeiro episódio demonstraram que este será um anime de idols concentrado totalmente no relacionamento dos andróides, nas suas vivências, aprendizados e tudo que precisam fazer para subir até o andar mais alto da torre, enfrentando bandas muito talentosas e aprendendo coisas que eles jamais imaginariam. Portanto, mesmo não sendo meu tipo de gênero, devo dizer que o anime possui um certo potencial quando mistura todos esses elementos na mesma história.

Technoroid: Overmind
©Doga Kobo / Technoroid: Overmind

Sinopse:

A história dos ‘miseráveis ​​e belos andróides’ se passa na torre de entretenimento de Babel, a nova fonte de esperança para a humanidade depois que a mudança climática submergiu o mundo sob as águas. Várias unidades musicais únicas competem para chegar ao topo de Babel, tocando o coração de humanos e andróides com suas performances.

Technoroid: Overmind
©Doga Kobo / Technoroid: Overmind

Expectativas:

Mesmo não fazendo meu tipo, eu consigo admitir que este anime tem um bom potencial no ramo e esse plot de andróides aprendendo coisas básicas da vida e tentando se sobressair como idols em uma grande competição entre os melhores, parece que vai ser bem interessante. A expectativa é positiva, apesar de não continuar acompanhando, mas foi um bom começo e parece que será um anime bom.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.