Primeiras Impressões: Tomo-chan wa Onnanoko! Tomo-chan é uma garota e que bela garota

EcchiSenshi
(Redator)
@EcchiSenshin
Tomo-chan wa Onnanoko!
© Tomo-chan wa Onnanoko!

Ficha Técnica – Tomo-chan wa Onnanoko!

Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Estúdio:
Lay-duce
Origem: Web-Mangá
Data de estreia:
3 de janeiro

Estreia:

Demorou muito, até por que foram mais de oito anos, do início da publicação do mangá pela editora Kodansha até esta estreia, mesmo assim finalmente conseguimos ver o episódio de estreia de Tomo-chan wa Onnanoko!, que aconteceu de forma excelente, considerando o estúdio e toda a produção, com direção de Hitoshi Namba nos estúdios Lay-duce. Os roteiros de Megumi Shimizu. O desenho dos personagens estão a cargo de Shiroi Hiraiwa. A trilha sonora foi composta por Masaru Yokoyama.

Esta obra esta entre os títulos que compõem Temporada de Inverno de 2023, é uma comédia romântica juvenil onde a protagonista Tomo Aizawa, tenta fazer de tudo para Junichiro Kubota, o amigo de infância pelo qual ela é apaixonada, a veja como uma garota e se apaixone por ela, o problema é que ela tem um temperamento bastante rude e os dois vivem juntos desde a infância e, claro, a principal base da obra é, para Junichiro, Tomo-chan é apenas mais um menino.

Tomo-chan wa Onnanoko!
© Tomo-chan wa Onnanoko!

Sinopse:

Tomo e Jun são melhores amigos desde crianças, mas agora que estão no ensino médio, Tomo quer que eles sejam algo mais… Pena que Jun só a vê como um menino. É por isso que Tomo está determinada a provar a Jun que ela também é uma mulher.

Expectativas:

Vou ser muito sincero, minha análise desta obra não é nada imparcial, por que eu sou fã dela, mesmo a conhecendo só depois do primeiro anúncio de adaptação e após ler o primeiro capítulo, já me apaixonei pela obra, e sabia de toda a historia que seria contada nesta estreia, tudo isso se junta a minha paixão por comédias românticas e temos uma boa obra pra acompanhar. O bom que nesta temporada teremos muitas obras boas que acompanharão Tomo-chan, que sim é uma adorável garota, meio bruta mas é.

Lembrando que  Tomo-chan wa Onnanoko! já venceu uma das principais premiações de mangás no mercado japonês, o Next Manga Award e em 2016, a obra de Fumita Yanagida saiu vencedora da categoria “Melhor Web Mangá”.

Eu aconselho muito está obra para todos que estão lendo, se você não gostou muito, aconselho continuar pela regra dos 3 episódios, assista e depois comentem nas nossas redes sociais o que acharam.

Nota: 4,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.