Primeiras Impressões: Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 3ª temporada Show de manipulação, pessoas usando máscaras e o retorno do protagonista frio e calculista

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e
©Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Ficha Técnica – Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 3ª Temporada 

Gênero: Drama, Suspense
Estúdio:
Lerche
Origem: Light Novel
Data de estreia:
03 de Janeiro

Olá caros leitores da United, cá estou novamente para trazer para vocês mais uma Primeira Impressão, e será da nova Temporada de Janeiro (Inverno) que chegou com tudo e está recheada de continuações e de vários animes novos. E como de costume, se você ainda não faz a menor ideia de quais animes já foram ou ainda serão lançados nessa temporada e está totalmente perdido não se preocupe, pois, temos um Guia da Temporada completo que vai te ajudar bastante.

Antes de comentar da estreia em si vou falar algumas informações mais técnicas, o estúdio responsável por esse anime é o Lerche um estúdio bem conhecido e que já faz vários trabalhos, foi responsável também pela primeira temporada, segunda temporada e agora terceira temporada de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e, além disso fez outros animes e dentre eles estão: Jibaku Shounen Hanako-kun, primeira e segunda temporada de Ansatsu Kyoushitsu, Given, Kanata no Astra, etc.

Esse estúdio fez mais alguns trabalhos e essas obras que citei acima são só algumas das quais esse estúdio foi responsável em produzir. Então creio eu que se manter a qualidade na produção igual as duas primeiras temporadas podemos esperar uma animação de bastante qualidade vindo de um bom estúdio e que com certeza irá tentar manter a qualidade em seus episódios durante o decorrer da série. Caso tenha ficado interessado(a) em assistir, todas as temporadas dele estão disponíveis no catálogo do Crunchyroll.

©Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Estreia:

Voltando com tudo logo no início de 2024 finalmente lança à terceira temporada de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e, e como sempre vem trazendo muita manipulação e jogo mental entre os personagens já que nesse anime ninguém nunca é o que parece e desconfiar de todo mundo o tempo todo parece a decisão mais sensata e correta, falando da estreia propriamente dita o primeiro episódio em si como nas outras temporadas é sempre introdutório para explicar a próxima atividade que vai ser dada pela escola e suas regras.

Não acontece nada muito avançado nesse início por isso irei falar resumidamente sobre a atividade que eles terão que realizar, a atividade central do episódio desta vez será um Campo de Treinamento Misto com o objetivo de crescimento mental dos alunos por interagirem com pessoas que normalmente eles não interagiriam e nessa atividade eles ficaram uma semana em um certo local, separados por gênero e por ano e além disso serão separados em pequenos grupos que ficou a critério dos próprios alunos e eles serão avaliados conforme esses grupos, onde a aprovação dos integrantes de cada grupo será feita no último dia utilizando quatro testes (1- Zen, 2- Teste escrito, 3- Discurso, 4- Maratona).

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e
©Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

O resto é o mesmo de sempre das outras atividades já que os grupos com mais pontos vão ganhar o “dinheiro” da escola que são os Class Points e além disso também vão ganhar Pontos Privados e a punição para os grupos que não se saírem bem e não atingirem pelo menos a média terão seu líder e alguém nomeado por ele expulsos.

Tirando essa explicação sobre a próxima atividade não aconteceu nada extremamente relevante no episódio em si já que foi apenas uma introdução do que está por vir, mas é sempre importante prestar bastante atenção em tudo que acontece entre os personagens já que esse anime é uma constante guerra de manipulação e um baile de máscaras já que nunca se sabe quem está sendo verdadeiro ou não, por isso recomendo que continuem assistindo esse anime porque eu mesmo já estou ansioso pelo próximo episódio.

©Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Sinopse:

Do lado de fora, Koudo Ikusei High School parece uma utopia. Os alunos desfrutam de grande liberdade e, no entanto, estão entre os melhores institutos do Japão. No entanto, a realidade está longe disso. Há quatro classes, de A a D em ordem de mérito, e apenas os melhores recebem benefícios.

Kiyotaka Ayanokouji é um aluno da Classe D, onde a escola manda seu pior lixo. Lá ele conhece a insociável Suzune Horikita, que tem certeza de que foi designada para lá por engano, e deseja subir na hierarquia para chegar à Classe A, e a bela Kikyou Kushida, cujo objetivo é fazer o maior número possível de amigos. Embora a permanência na escola seja eterna, a permanência nas aulas não é, e os alunos podem usar qualquer método que acharem conveniente para subir de cargo…

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e
©Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Expectativas:

Minhas expectativas para essa nova temporada se mantém altas já que é um que particularmente a história me agrada bastante e como o estúdio continua o mesmo das outras temporadas a animação tem tudo para se manter no mais alto nível, por isso se você está procurando um anime escolar com uma pegada mais séria esse é perfeito para você e recomendo bastante.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.