Primeiras Impressões: Assassins Pride

Paulo Henrique
(Revisor)
Assassins Pride
© Assassins Pride

Ficha Técnica – Assassins Pride

Gênero: Fantasia
Estúdio: EMT Squared
Diretor:  Kazuya Aiura

Origem: Light Novel
Data de estreia: 10 de Outubro

Assassins Pride tem um começo lento porém interessante, ele começa já com uma cena de batalha, mas como não houve uma introdução, é difícil entender o objetivo do protagonista Kufa na hora e do “vilão”. Logo depois o anime corta para mostrar o mesmo indo de encontro ao seu próximo trabalho e é aí que a história realmente começa.

A animação está mediana, salvo em alguns momentos em que, na minha opinião, ela se sobressai um pouco, fora isso ela se mantém num nível bom em todo episódio.

Sinopse:

A história acontece em um mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm o mana para lutar contra monstros. Kuufa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Merida. Se Merida não tem talento com mana, Kuufa será secretamente instruído a assassiná-la.

Assassins Pride
©Assassins Pride

Expectativas:

Sinceramente, não achei o episódio assim tão bom. A história é interessante e tem potencial e por ser somente o primeiro episódio, creio que o enredo terá um desenvolvimento melhor. Quero destacar as cenas finais que na minha opinião, foram extremamente bonitas e bem dirigidas.

Nota: 4/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.