Primeiras Impressões – Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai 2

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai
© Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Ficha Técnica – Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai 2

Gênero: Harém, Comedia, Romance, Escolar
Estúdio: Silver / Arvo Animation
Data de estreia: 06 de Outubro

Novamente venho falar de anime que mal conheço e já considero pacas chamado Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai 2 um anime mais voltado para o humor com um toque de romance, O seu primeiro episódio já me surpreendeu bastante, pois teve humor, uma boa trilha sonora e a animação bonitinha de sempre (Adoro essa animação). Assim podemos continuar a história de NariyukiFumino, Mafuyu, Uruka, Rizu e Asumi que graças a deus, teve sua continuação anunciada bem rápido.

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai
© Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Sinopse:

“Seu pai sempre dizia que até o homem mais inútil pode se tornar útil, assim o aluno do terceiro ano do ensino médio, Nariyuki Yuiga, começou a dedicar sua vida a se tornar um bom aluno, apesar de seu histórico de notas ruins, para dar a sua família destituída uma vida melhor. Seu principal objetivo é conseguir uma indicação especial VIP, uma bolsa especial prestigiada cobrindo todas as taxas futuras, mas ele é constantemente ofuscado por suas colegas de classe estrelas Rizu Ogata e Fumino Furuhashi em Matemática e Literatura respectivamente.

Quando, felizmente, Nariyuki recebeu sua tão sonhada premiação percebeu que havia uma condição, ele tinha que ser tutor das duas alunas estrelas que estavam piorando cada vez mais no assunto de especialidade da outra e para piorar os assuntos que estavam ruins eram os mesmo que queriam seguir no futuro. Como ainda havia tempo até a candidatura ser enviada, Nariyuki tem que achar um método para ensinar as meninas antes que seja tarde”

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai
© Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Expectativas:

Bom, esse anime como eu havia falado nas primeiras impressões da sua primeira temporada, Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai é um anime que veio com uma proposta ousada de tentar ganhar o público de Gotoubun no Hanayome, que foi um sucesso com o público, e ainda assim trazendo uma proposta igual, porém aos poucos Bokutachi foi mostrando que na verdade não é tão igual assim, trazendo coisas originais e um tipo de humor bem diferente, sem a seriedade de Gotoubun tem, assim sendo bem divertido de se assistir e capaz de tirar várias risadas. Então acredito que se a segunda temporada seguir na mesma linha da primeira, teremos um anime bem divertido, bem animado e com uma história meio vaga mas que não incomoda muito, então acredito que esse anime será um anime bem interessante de acompanhar, e quem caiu de paraquedas aqui e não assistiu a primeira temporada, corre que da tempo! Mas e aí, você também gostou do anime ou não? me conte nos comentários.

Nota: 4/5 – Bom Anime


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.