Primeiras Impressões: Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu! Sete jovens com talentos extraordinários acabam indo parar em um mundo de aventura e fantasia !!!

Victor Sergio (Kumamaru)
(Pauteiro do UNITEDcast)
Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!
©Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!

Ficha Técnica – Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!

Gênero: Fantasia
Estúdio: Project No.9
Diretor: Shinsuke Yanagi
Data de estreia: 3/Outubro

O estúdio Project No.9 já tem o costume de fazer este tipo de anime, os visuais dos cenários e dos personagens até então apresentados, não fogem muito do que já foi apresentado nas suas obras anteriores, por isso acredito que a animação conseguirá se manter consistente até o seu fim, já que também Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu! não aparenta que irá ter algo de muito elaborado em sua animação nos episódios futuros, que é de certo um ponto positivo, mas também negativo para quem desejava ver algum diferencial.

Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!
©Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!

Sinopse:

Sete estudantes colegiais se acidentam numa queda de avião. Ao acordar, descobrem que estão num mundo paralelo e, naturalmente, entram em pânico com os súbitos acontecimentos… Ou não? Ao invés disso, eles criam uma usina de energia num mundo sem luz, retribuem a gratidão dos cidadãos oprimidos derrubando seu governo corrupto e basicamente fazem o que bem entendem! Esses colegiais não são normais – todos eles são prodígios nos campos da política, economia, ciência e medicina. Este é um conto sobre um time dos sonhos de colegiais jogados num mundo onde o avanço da ciência não existe.

Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!
©Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!

Expectativas:

Em comparação aos animes de isekai desta temporada de outono, talvez Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu! seja o que tenha a história mais fraca e menos interessante, assim como sua tilha sonora que também não tem nada marcante ou que tenha me empolgado, o visual cenográfico e dos seus personagens são ok, cheios de clichês já vistos em outros animes de isekai, mas aceitáveis.

Infelizmente para mim esse anime, não tem nada de atrativo ou diferenciado que outros animes do mesmo gênero já não tenham feito, sendo assim um título facilmente esquecível em meio a tantas outras grandes obras que estão sendo lançadas ao decorrer desta temporada.

Apesar disso ainda assim recomendo dar uma olhada para ver se irá gostar ou não dele.

Nota: 1,5/5 – Nada de Mais!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.