Primeiras Impressões: Hoshiai no Sora Um anime de tenis diferente dos outros.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Hoshiai no Sora
© Hoshiai no Sora

Ficha Técnica – Hoshiai no Sora

Gênero: Slice of Life, Esporte, Drama e Escolar
Estúdio: 8bit
Baseado em: Obra Original
Data de estreia: 11 de outubro de 2019

Hoshiai no Sora é o novo anime de esporte nessa temporada que dessa vez tem como foco o Soft Tênis, só que diferente de outros, o estúdio 8bit tem a proposta arriscada de trazer uma obra original produzida pelo diretor Kazuki Akane, responsável pelos filmes de Code Geass, claro, sempre nos dá aquela incerteza, mas olha, começou muito bem! A trilha sonora está muito bem feita, a animação é bonita, e o estilo de animação em movimento está bem fluida, então até agora é um ponto positivo para o anime.

Sinopse:

O anime contará uma história dramática que envolve a passagem da infância à puberdade dos meninos de um clube de tênis de uma escola que está prestes a fechar. No vídeo vemos Toma Shinjo tentando convencer Maki Katsuragi a se juntar à equipe, considerando suas habilidades e mencionando uma competição de verão. Ele diz que aceitará se receber dinheiro em troca.

Hoshiai no Sora
© Hoshiai no Sora

Expectativas:

Bom, Hoshiai no Sora até os 17/18 minutos me pareceu um anime com um plot normal focado em esporte, como todo anime, ele começaria não gostando aí ao decorrer perceberia que amava tênis, mas foi aí que veio a parte do slice of life, a aparição do pai dele mudou completamente a minha percepção sobre o anime, percebendo a expressão de medo do Maki e também perceber os problemas familiares entre seus pais e como isso influência em sua vida, trazendo algo bem parecido como é tratado em Major T1, onde não é só mais um anime de esporte, trás drama, romance e problemas familiares, então isso me fez aumentar ainda mais minhas expectativas nesse anime, eu como um amante de animes de esporte como Kuroko no Basket, Major T1, Baby Steps, The Prince of Tennis, Slam Dunk e entre outros, gostei bastante do estilo geral de Hoshiai no Sora e com certeza será um anime da temporada que irei acompanhar. Mas e você, gostou de Hoshiai no Sora tanto quanto eu? Me conte nos comentários.

Nota: 4/5 – Boas Expectativas


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.