Primeiras Impressões: Kono Oto Tomare! – 2° Temporada Um brinde aos acordes suaves da delicadeza!!!

Fabio Andrade
(Redator do Blog e Podcaster)
Kono Oto Tomare!
©Kono Oto Tomare! / Platinum Vision

Ficha Técnica – Kono Oto Tomare! – 2º Temporada

Gênero: Drama / Musical / Shounen / Vida Escolar

Estúdio: Platinum Vision

Diretor: Mizuno Ryouma

Data de Estreia: 06/10

Finalmente chega a segunda temporada do anime musical baseado no instrumento koto, em função da temporada anterior ter feito um enorme sucesso, não tinha como não ficar esperando a continuação desta jornada.

Kono Oto Tomare!
©Kono Oto Tomare! / Platinum Vision

Sinopse

“Na história, Takezou é o último membro remanescente do clube koto, um clube dedicado ao tradicional instrumento japonês de cordas. Se ele não encontrar novos membros, o clube koto será encerrado. Um dia, Takezou está sozinho na sala do clube quando um estudante invade e pede para entrar. O estudante é o delinquente Chika Kudou, um garoto que até assusta os veteranos delinquentes de outras escolas.”

Kono Oto Tomare!
©Kono Oto Tomare! / Platinum Vision

Expectativas

O que esperar de algo que não se espera nada? Assim começou minha trajetória com Kono Oto Tomare! Uma obra musical – e particularmente de drama-, não são coisas que realmente costumo ver, eu até brinco dizendo que não vejo obras de drama porque a vida em si já é um drama (hihihi).

Mas eu não poderia ter iniciado com um melhor, este anime é intenso, tem drama na medida certa, intensidade na medida certa, temos intrigas, disputas, vida escolar e muitas reviravoltas. A segunda temporada começa mostrando nosso protagonista tendo que executar suas melodias com uma mão machucada e absorver emocionalmente os impactos que isso gerará na apresentação de sua equipe, e daí pra frente as coisas vão ficando mais e mais interessantes.

Esta obra pode (para alguns), ser subestimada, mas afirmo com certeza, este primeiro episódio foi muito envolvente e realmente quero ver mais desta obra, e acredito que ela tem tudo para cativar até quem não costuma consumir este gênero, só te digo vem, embarque nesta jornada de delicadeza, melodias e laços verdadeiros.

Nota: 5/5 – Ótimas expectativas


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.