Primeiras Impressões: Mairimashita! Iruma-kun A história de um jovem que foi vendido pelos seus próprios pais para um demônio!!!

Victor Sergio (Kumamaru)
(Pauteiro do UNITEDcast)
© Mairimashita! Iruma-kun

Ficha Técnica – Mairimashita! Iruma-kun

Gênero: Comédia, Fantasia, Demônios e Sobrenatural
Estúdio: Bandai Namco Pictures
Diretor: Makoto Moriwaki
Data de estreia: 05/Outubro

Mairimashita! Iruma-kun é o anime em que eu mais estava interessado em assistir dentre os novos lançados nesta temporada, sua premissa é um tanto quanto divertida. O estúdio responsável pela animação é a Bandai Namco Pictures que é o mesmo estúdio de Gintama então eles são mais do que indicados para fazer anime de comédia, além terem a capacidade de transformar Mairimashita! Iruma-kun o destaque dos animes novos sem serem continuação desta temporada.

© Mairimashita! Iruma-kun

Sinopse:

A história segue Iruma, um garoto de 14 anos de bom coração cujos pais o vendem a demônios por seus próprios interesses egoístas. No entanto, o demônio ao qual ele é vendido não tem neto, então ele ama Iruma e o envia para a escola demoníaca.

©Mairimashita! Iruma-kun

Expectativas:

Com personagens carismáticos, visuais bonitos, um boa animação e uma história e piadas muito boas Mairimashita! Iruma-kun promete ser um ótimo anime, principal por se tratar de um anime de comédia. Suas piadas não são exageradas ou ofensivas para algumas pessoas, pelo contrário, são piadas leves, sempre colocadas nos pontos chaves durante o episódio e que fazem a diferença para uma cena, que se não tivesse nenhuma piada seria apenas uma cenas qualquer e monótona. O protagonista é muito carismático assim como todo o resto dos personagens, não sei por que, mas o character design do personagem Suzuki Iruma (nome protagonista do anime deste anime) me lembrou um pouco o Midoriya Izuku do anime Boku no Hero Academia, coisa que de jeito nenhum atrapalhou minha experiência com anime.

Já o ponto negativo que devo apontar sobre este anime é a sua trilha sonora que ao meu ver é ruim para mediana, existem horas a trilha sonora é imperceptível e outras são terrivelmente ruins, mas felizmente acaba não comprometendo o resto do conjunto.

Agora vem meu veredito final.

Até o momento estou gostando muito do anime, sua animação, sua história, os personagens carismáticos, entre outras coisas que me cativaram e que agora me fez decidir continuar a assistir ele.

Nota: 5/5 – Ótimas Expectativas!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.