Primeiras Impressões: ORESUKI – Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo

Gabriel Barcelos
(Redator do Blog)
Oresuki
©Oresuki

Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Estúdio: Connect
Baseado em: Light Novel
Data de estreia: 02/10/2019

Oresuki é uma comédia daquelas que já te causa uma curiosidade, a história trata de um dilema que vemos no nosso dia a dia, e como diria uma cantora brasileira ”Quem eu quero, não me quer; Quem me quer, não vou querer”. E isso basicamente resume o anime, de forma cômica vemos o protagonista descobrir que duas garotas ao qual ele adoraria ter algo declarar para ele que estão apaixonada pelo seu melhor amigo. Pois é, no nível do trecho da música citada acima, ”ô sofrência”, e não é tudo, ele possui uma Stalker, mas que ele não possui interesse algum, e assim somos introduzidos à esse anime.

Na parte visual, não possui nem destaques positivos nem negativos, nem muitos defeitos, só me parece ter um design de personagens que não é muito do meu gosto. Mas não chega a incomodar, por se tratar de uma comédia, o que mais importa é o time cômico, e a primeira impressão foi boa nesse quesito. Mas como todo anime, ter um visual bom é sempre um diferencial seja comédia ou qualquer outro gênero.

Oresuki
©Oresuki

Sinopse: ”O que você faria se a sua crush te chamasse pra sair? E se fossem duas? Cosmos, bela e sedutora, e Himawari, a amiga fofa de infância! Claro que você combinaria de sair com as duas… Só que elas querem é te pedir conselhos amorosos pois estão gostando de outro cara. Hahaha… Mesmo assim, não posso desistir! Se eu der conselhos românticos, talvez uma delas se apaixone por mim! Só que uma garota percebeu minha solitária batalha… Ela é Sumireko Sanshokuin, uma melancólica garota de trancinhas e óculos fundo-de-garrafa. Eu a detesto, e ainda assim… Ela é a única que está a fim de mim?!”

Expectativa: O anime cumpriu bem o seu papel como comédia, conseguiu gerar bons momentos cômicos, me fez rir e como um todo possui personagens bem interessantes, ainda que não tão originais assim. Confesso que os primeiros 10 minutos, a parte cômica não tava vindo e cheguei a pensar que estava vendo o anime errado, mas quando os momentos cômicos vieram, o anime mostrou a que veio e me parece que será um bom divertimento nas quartas feiras adiante.

Nota: 3/5

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Walmir Ramos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Walmir Ramos
Visitante
Walmir Ramos

A stalker gosta da personalidade por debaixo da mascara dele, mas confesso que eu tbm gostei dele assim!!!
Cara tú devia dar graças que ela não gosta do seu amigo e sim de vc!!!