Primeiras Impressões: Radiant 2ª Temporada Finalmente vamos saber mais sobre as intenções dos Taumaturgos e segredos serão revelados

Rafael Leal
@Rafael4ide
Radiant
© Radiant | Lerche

Ficha Técnica – Radiant 2ª Temporada

Gênero: Ação, Aventura, Magia, Fantasia
Estúdio: Lerche
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats!, Ansatsu Kyoushitsu, Aoki Hagane no Arpeggio)
Data de estreia: 02/10/2019

O Shounen à francesa que não trouxe nada de novo ou surpreendente na primeira temporada começa o segundo round de queixo erguido, dizendo a que veio com uma trilha de abertura muito empolgante e promessa de revelação de segredos para os próximos capítulos dessa história. Embora esse arco da história tenha começado mais lento, assim como na primeira temporada, já podemos ter uma ideia do que os perigos  e revelações que se seguirão.

Sinopse: 

“Radiant é uma terra mitológica onde os monstros chamados “Nemesis” caem do céu e segredos sobre magia são colocados numa trama política com muita aventura e ação. Seguimos o protagonista Seth que viaja em busca de Radiant enquanto vemos ele e seu grupo conhecerem personagens complexos e segredos adormecidos sobre magia são revelados, enquanto escapam da mira de grupos de feiticeiros que querem impor suas vontades”.

Radiant
© Radiant | Lerche

Expectativa:
Espero que após Seth ter enfrentado diretamente um dos Inquisidores e descoberto mais sobre seu poder e destino a história ande de maneira mais rápida e tenhamos mais batalhas diretas, com a mudança de cenário só podemos esperar a descoberta de novos segredos e revelação das intenções dos Taumaturgos, que foram pouco explorados na temporada anterior.

Nota: 3/5 – Mediano


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.