Primeiras Impressões – Shokugeki no Souma: Shin no Sara O anime de culinária que te deixa com fome só de olhar, chega na sua 4 temporada pegando fogo

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Shokugeki no Souma
© Shokugeki no Souma

Ficha Técnica – Shokugeki no Souma: Shin no Sara

Gênero: Ecchi, Shounen, Escolar
Estúdio: J.C Staff
Baseado em: Mangá
Data de estreia: 11 de outubro de 2019

A tão esperada 4ª temporada de Shokugeki no Souma chega pegando fogo, pra quem acreditou que o anime chegaria com alguns flashbacks e enrolações, você está totalmente enganado, a obra entrou de cabeça e continuou onde a 3ª temporada havia terminado, então já começamos com o próximo duelo do torneio. O estúdio J.C Staff tem feito um bom trabalho durante esse ano, e não foi diferente com Shokugeki no Souma, a animação está bonita e divertida como sempre, além da trilha sonora impecável e humor na medida certa.

Sinopse:

Shokugeki no Souma
© Shokugeki no Souma

Expectativas:

Bom, Shokugeki no Souma é uma obra que desde o seu inicio sempre veio forte e cativou cada vez mais o público, então acredito que não será diferente nessa temporada, o anime continua divertido, com uma história legal, animação incrível e com uma trilha sonora que acompanha cada ação dele, então estou totalmente hypado para essa 4ª temporada, como havia citado antes não teve enrolação e foi direto ao ponto, como toda continuação deveria fazer, estou totalmente ansioso para o próximo episódio. Então você que não viu nenhuma temporada de Shokugeki no Souma ou não assistiu as anteriores, CORREEE que essa temporada promete! Mas e aí, você tá tão hypado quanto eu para essa temporada? Me conte nos comentários.

Nota: 4/5 – Boas expectativas


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.