Primeiras Impressões: Haikyuu!!: To The Top parte 2 Vamos voar outra vez com este time!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Haikyuu!!: To the Top
©Haikyuu!!: To the Top

Ficha técnica – Haikyuu!!: To the Top Parte 2

Gênero: Comédia, Esportes, Drama, Escolar, Shounen
Estúdio: Production I.G
Baseado em: Mangá
Data de estreia: 02/10/2020

A continuação mais esperada da temporada chegou com tudo em uma partida mais que emocionante e complicada que fomos apresentados ainda na primeira parte do anime em janeiro. E o que dizer de um anime tão cativante que vem conquistando o coração de muitos durante 4 temporadas? Só que ele continua incrível, mesmo em seu primeiro episódio.

Por ser uma obra já conhecida pelos fãs e muito querida, além de ter estreado sua primeira parte ainda no começo deste ano, não tivemos as famosas reapresentações de personagens ou qualquer compilado para nos situar outra vez na história. Ao invés disso o episódio já continua do ponto onde parou e vai direto à ação, ou melhor, à partida. E que partida! Sem enrolação dessa vez, apenas vemos nosso time favorito aplicando tudo o que aprendeu ao longo das temporadas passadas e mais além, apesar dos pequenos erros que trazem um alívio cômico para nós espectadores.

Quanto à parte técnica não houve alterações. A animação e design continuam os mesmos da primeira parte da temporada que eu gostei bastante para um anime de esportes.

Haikyuu!!: To the Top
©Haikyuu!!: To the Top

Sinopse: 

Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou ao seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio – um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno para enfrentar seu odiado rival, Kageyama!. Contudo ele não imaginava que acabaria no mesmo time de Kageyama.

Haikyuu!!: To the Top
©Haikyuu!!: To the Top

Expectativas:

Se você já assistiu às temporadas anteriores pode continuar assistindo essa porque o campeonato nacional irá trazer muita adrenalina. E se você ainda não assistiu corre para assistir tudo que você não vai se arrepender!

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.