Primeiras Impressões: Getsuyoubi no Tawawa 2 O anime da estudante e do assalariado se encontrando no trem está de volta

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Getsuyoubi no Tawawa 2
©Yokohama Animation Lab / Getsuyoubi no Tawawa 2

Ficha Técnica – Getsuyoubi no Tawawa 2

Gênero: Slice of Life, Ecchi
Estúdio: Yokohama Animation Lab
Origem: Mangá
Data de estreia: 20 de setembro

Para os fãs de obras slice of life e ecchi, esse anime é perfeito. Estreou nesta semana a segunda temporada de Getsuyoubi no Tawawa. A história se baseia no mangá de mesmo nome e conta o cotidiano da nossa protagonista Ai indo de trem para a escola e se encontrando toda segunda de manhã com o Onii-san (sei que é estranho mas ele não tem nome, a protagonista chama ele desse jeito kkk) um trabalhador que me passou a impressão de ser frustrado sexualmente kkk mas enfim voltando ao que realmente importa, acredito que a história não tomará um rumo muito diferente disso. Nós veremos o cotidiano deles como em todo slice of life, só que podem aguardar algumas cenas picantes ou mais sensuais devido ao nosso amado ecchi.

Getsuyoubi no Tawawa 2
©Yokohama Animation Lab / Getsuyoubi no Tawawa 2

Sinopse:

O anime conta a história do cotidiano de uma jovem estudante chamada Ai e um assalariado que tem a chance de se encontrar com ela no trem. Eles começam a se encontrar todas as segundas-feiras no trem, com o homem servindo como seu guarda-costas no trajeto lotado enquanto conversam. A história do anime é basicamente isso, iremos ver o dia a dia da Ai no colégio e o assalariado trabalhando mas sempre se encontrando no trem nas segundas.

Getsuyoubi no Tawawa 2
©Yokohama Animation Lab / Getsuyoubi no Tawawa 2

Expectativas:

O anime é voltado para um público mais específico que geralmente gosta de obras slice of life e ecchi, pois é mais um daqueles, onde as personagens são colocadas em situações bem inusitadas, particularmente eu gosto de animes assim e para quem gosta desse gênero como eu vai ser uma ótimo escolha para assistir e passar o tempo dando umas boas risadas. Não vá assistir o mesmo, esperando uma história fantástica afinal de contas é uma obra ecchi de 6 minutos, o bom dela é que dá para assistir onde quiser, só não deixe verem você assistindo porque você pode ser considerado um pervertido kkk, entretanto, por mais que você não goste desse tipo de história e gênero, o mesmo é um que vale a pena dar uma chance e não eu não sou um pervertido (eu acho kkkk).

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.