PRIMEIRAS IMPRESSÕES: Mieruko-chan Como você lidaria ao ver diariamente monstros horríveis que quase ninguém vê?

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Mieruko-chan
©Passione / Mieruko-chan

Ficha Técnica – Mieruko-chan

Gêneros: Comédia, Terror, Sobrenatural
Estúdio: Passione
Origem: Mangá
Data de estreia: 3 de outubro

Para os fãs de animes de terror, estreou hoje Mieruko-chan que conta a história de Miko uma pessoa normal que de repente começa a ver monstros assustadores por todos os lados e em todos os lugares que vai, esses monstros ficam perguntando “Você está me vendo” e a mesma apenas ignora. Acredito que com o passar da história, vamos descobrir mais o porque de só algumas pessoas verem esses monstros, e o que acontece se você disser que os vê.

Mieruko-chan
©Passione / Mieruko-chan

Sinopse: 

Miko é uma típica estudante de ensino médio cuja vida vira de cabeça para baixo quando ela de repente começa a ver monstros horríveis e macabros. Apesar de estar completamente apavorada, Miko segue com seu dia a dia, fingindo não perceber os horrores que a cercam. Ela deve suportar o medo a fim de manter a si mesma e sua amiga Hana fora de perigo, mesmo que isso signifique ficar cara a cara com o pior absoluto. Misturando comédia e terror, Mieruko-chan conta a história de uma garota que tenta lidar com o paranormal agindo de forma indiferente em relação a ele.

Mieruko-chan
©Passione / Mieruko-chan

Expectativas:

Eu quase não assisto animes de terror mas esse me parece ser muito interessante e vou dar uma chance, eu sinceramente não fiquei com medo assistindo mas pode ser que alguém fique, eu fiquei bem aflito porque me imaginei na situação desesperadora em que a protagonista se encontra e eu estou morrendo de curiosidade para saber o porque de tudo isso estar acontecendo e como a protagonista vai se livrar disso e voltar a sua vida normal. Por isso se você gosta de animes de terror ou quer assistir algo diferente do habitual eu recomendo esse anime.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.