Primeiras Impressões: Mushoku Tensei 2ª temporada Novamente acompanharemos Rudeus em sua jornada de volta pra casa

Paulo Henrique
(Revisor)
Mushoku Tensei
© Mushoku Tensei

Ficha Técnica – Mushoku Tensei 2ª temporada

Gênero: Drama, Mágia, Ecchi, Fantasia
Estúdio: Studio Bind
Diretor: 
Origem: Light Novel
Data de estreia: 4 de outubro

Após um hiato e depois de ser adiada, estreou hoje a segunda temporada de Mushoku Tensei, e nela continuaremos seguindo Rudeus, em sua jornada de levar ele e Eris para casa, junto com ajuda de Ruijerd. Nessa nova temporada, vemos que o grupo finalmente conseguiu chegar ao porto, porém a passagem para outro continente é extremamente cara, e a partir disso, os personagens encontram-se num impasse de como conseguir o dinheiro necessário para a viagem. Ainda no começo do episódio, é mostrado que Roxy, chegou até aquele continente, mas por ironia do destino (ou não) não conseguiu se encontrar com Rudeus, mesmo ambos estando bem próximos um do outro.

Nesse episódio, tivemos a aparição de Kishirika Kishirisu, a Grande Imperador do Mundo Demônio. Depois que Rudeus, oferece comida para ela, a mesma diz que irá oferecê-lo uma recompensa, a interação dos dois nesse momento é muito engraçada, principalmente, quando Rudeus diz que queria ela como recompensa, as expressões que ele faz nessa hora, são muito boas, e no final Kishirika diz que já tem um noivo, mas como recompensa por Rudeus tê-la ajudado ela dá a ele, um Olho Demônio. É interessante mencionar que Kishirika, possui 12 desses olhos, e aparentemente ela consegue enxergar a alma de Rudeus com um deles, o que nos leva a imaginar como a história irá se desenvolver a partir disso.

A animação continua com uma qualidade alta, todas as cenas são bem fluidas e bem dinâmicas, nenhuma delas deixando a desejar, agora vamos torcer pra que os outros episódio também mantenham essa qualidade.

Mushoku Tensei
© Mushoku Tensei

Sinopse: 

Quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo cercado de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Expectativas:

Esse começo foi extremamente divertido, a direção não deixa a desejar, com uma animação extremamente fluida e novos personagens aparecendo, acredito que essa segunda temporada será melhor que a primeira, principalmente com o novo poder que Rudeus ganhou, quem sabe como as coisas irão ocorrer daqui pra frente.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.