PRIMEIRAS IMPRESSÕES – Ousama Ranking Anime do príncipe surdo tentando se tornar rei

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Ousama Ranking
© Wit Studio / Ousama Ranking

Ficha técnica – Ousama Ranking

Gênero: Aventura, Fantasia, Histórico
Estúdio: Wit Studio
Origem: Mangá
Data de estreia: 15 de outubro

O anime nos mostra a história do pequeno Bojji o filho primogênito de um rei, ele é pequeno e surdo e por isso as pessoas debocham dele e acham que seu irmão devia ser o trono no lugar dele já que ninguém quer um rei que é considerado fraco e descreditado por seus súditos.

Eu gostei do primeiro episódio, me encheu de raiva e tristeza ver a sombra enganar o pequeno príncipe mas ao ver a felicidade do mesmo por ter encontrado alguém que o entende e conversa com ele, me fez mudar de ideia sobre a sombra, fiquei triste e frustrado ao ver como o príncipe e tratado dentro do castelo e vê-lo chorar sozinho em seu quarto sem ninguém para consolar destruiu meu coração, eu espero que os próximos episódios sejam tão bons quanto o primeiro foi e espero que nosso pequeno protagonista evolua e cale a boca de todos que não acreditavam nele.

Ousama Ranking
© Wit Studio / Ousama Ranking

Sinopse:

A história acompanha Bojji, um príncipe surdo e impotente, que mal consegue levantar uma espada feita para crianças. Mesmo com essas limitações, Bojji sonha em se tornar o próximo rei, por mais que seja constantemente alvo de comentários negativos de seus súditos. Certo dia o jovem príncipe decide se aventurar, encontrando Kage, uma sombra viva que é um dos poucos sobreviventes de um clã de assassinos. Os dois formam uma amizade, e juntos começam a explorar o mundo, encontrando pessoas inesperadas enquanto vão atrás do sonho de Bojji.

Ousama Ranking
© Wit Studio / Ousama Ranking

Expectativas:

Minha expectativa para esse anime é mediana, eu gostei do primeiro episódio e acredito que vocês vão gostar também, esse é mais um daqueles animes pra assistir no final do dia para relaxar assistindo. Eu não planejava assistir ele mas mudei de ideia e não me arrependo disso.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.