Primeiras Impressões – Selection Project As idols mais normais que você vai ver nesta temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Selection Project
©Selection Project

Ficha técnica – Selection Project

Gênero: Música
Estúdio: Doga Kobo
Origem: Original
Data de estreia: 01 de outubro

O primeiro de vários animes de idols da nova temporada acaba de estrear e até inovando um pouco no plot (nada exagerado como veremos em outros animes desta temporada). Neste vamos seguir a vida de Miyama que tem um problema de saúde e sonha em um dia poder cantar numa famosa seleção de idols e, após alguns anos de tratamento, ela está prestes a realizar este sonho e tentar seguir os passos da falecida idol Akari. A história me lembrou um pouco Idoly Pride, também lançado neste ano, porém neste a idol que morre, vive como um fantasma, além de lembrar um pouco Tantei wa mou shindeiru, por parecer que Miyama deve ter obtido algum transplante de orgão que veio de Akari, mas nada disso foi confirmado ainda.

A animação e design está excelente por ser um anime idol. O 3D, comum neste tipo de animação, ainda não foi muito empregado então não posso opinar sobre ele ainda, mas o desenho das personagens está muito bonito, lembrando um pouco Love Live, e a animação está bem fluida.

Selection Project
©Selection Project

Sinopse: 

Suzune Miyama deseja ser uma idol como Akari Amazawa, uma idol que estreou no reality show do Projeto Seleção. Suzune adoeceu desde pequena, mas ouvia a música de Akari com frequência no seu quarto de hospital. A voz de Akari deu a Suzune sorrisos e coragem, o que levou Suzune a querer inspirar outros da mesma forma. No seu último verão do ensino básico, Suzune decide entrar no sétimo Projeto de Seleção para realizar os seus sonhos.

Selection Project
©Selection Project

Expectativas:

Se você, assim como eu, gosta de animes de idols, vai gostar desse anime. Ele parece que vai desenvolver bem a história e não vai deixar algo razo como em outras obras do genêro. Além de que as primeiras músicas apresentadas estão bem legais e com certeza você irá se apaixonar por todas as personagens.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.