Primeiras Impressões – Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi Como é difícil ser baixinha...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi
©Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

Ficha técnica –Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

Gênero: Slice of life, Comédia, Romance
Estúdio: Doga Kobo
Origem: Mangá
Data de estreia: 9 de outubro

As dificuldades dos baixinhos retratada num anime de comédia, esse é Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi. A história segue a vida de Igarashi, uma pequena trabalhadora que luta todos os dias para ser uma vendedora interina e seu senpai que a trata com carinho, quase como se estivesse cuidando de uma criança, o que deixa a protagonista bem irritada, mas que no fundo ela adora ter esses cuidados. A história é divertida e bem leve para se acompanhar, com as confusões de Igarashi e também uma pitada de romance deixada no ar.

Por ser um slice-of-life, a animação é bem simples mas bem fluida, o design e a iluminação são muito agradáveis e bem feitos.

Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi
©Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

Sinopse:

Igarashi é uma jovem trabalhadora de escritório. Takeda, o senpai acima dela no trabalho, a irrita constantemente – e ainda assim ela se sente cada vez mais perto dele. Todos os dias são repletos de contratempos cômicos e momentos românticos enquanto Igarashi tenta equilibrar trabalho, vida e amor.

Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi
©Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

Expectativas:

Para quem curte slice-of-life para se distrair um pouco esse é um ótimo anime pra você, a história engraçada do dia a dia destes funcionários de escritório com certeza vai ganhar a sua atenção. Eu por me identificar com a protagonista por causa do tamanho, já coloquei ele na minha lista dessa temporada. Ele pode não ser um dos destaques da temporada mas vai ser muito bom de se assistir.

Nota: 4,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.