Primeiras Impressões – Tesla Note Seria melhor se não fosse o 3D

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tesla Note
©Tesla Note

Ficha Técnica – Tesla Note

Gêneros:Ação, Thriller, Shounen
Estúdio: Gambit
Origem: Mangá
Data de estreia: 3 de outubro

Realmente uma técnica mal feita em alguns casos pode atrapalhar a experiência do espectador, e é o que acontece no novo anime Tesla Note que acaba de ser lançado. Apesar da história interessante, onde três jovens prodígios são convocados para uma missão de investigar casos estranhos que estão ocorrendo na Noruega pelo mau uso dos Fragmentos de Tesla, o uso frequente do 3D ruim incomoda tirando o foco da história até que bem desenvolvida e torna difícil assistir à animação.

O anime teria bons motivos para ser assistido, já que traz uma certa inovação no enredo, além de nos deixar intrigados com o que seriam realmente estes fragmentos e seu poder. É uma pena terem escolhido uma técnica tão pouco aprovada entre os fãs de animes, além de pouco desenvolvida pelos japoneses que apenas engatinham nela.

Tesla Note
©Tesla Note

Sinopse: 

Mission T” é uma operação secreta para salvar o mundo da destruição. Treinado como um ninja desde jovem, Botan Negoro, criado para se tornar o melhor espião, se junta a outro excelente espião, Kuruma. Seu objetivo é resgatar o legado do genial inventor Nikola Tesla, os “Fragmentos de Tesla”. Será que os dois conseguirão enganar os agentes de outros países que também estão caçando esses fragmentos? Um thriller de espionagem super original começa.

Tesla Note
©Tesla Note

Expectativas:

Se você é alguém que não costuma se incomodar com técnicas mal feitas e preza pela história bem contada este pode ser um bom anime para passar o tempo. A animação não chega a ser como a de Ex-Arm, então não precisa ter medo de dar uma olhada. Mas se você já não vai com a cara de animes 3D já aviso que este pode não ser pra você.

Nota: 3,0/ 5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.