Primeiras Impressões: Tsuki to Laika to Nosferatu Porque não fazer experiências com vampiros?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tsuki to Laika to Nosferatu
©Tsuki to Laika to Nosferatu

Ficha técnica: Tsuki to Laika to Nosferatu

Gênero: Sci-fi, Espaço, Vampiro
Estúdio: Arvo Animation
Origem: Light Novel
Data de estreia: 3 de outubro

Não costumo gostar de histórias sobre vampiros, mas confesso que este preconceito meu tem caído nestas últimas temporadas que tem trazidos histórias cada vez mais diferentes e irreverentes. Tsuki to Laika to Nosferatu é um deles, onde nas primeiras missões ao espaço, após mandar uma cadela em um foguete, o próximo passo seria mandar um ser humano, mas para não arriscar a vida de ninguém, o melhor a se fazer é mandar algo mais parecido possível com o corpo humano: um vampiro, ou melhor uma waifu vampira. Irina, uma vampira de poucas palavras e bem direta ao ponto, é a escolhida da vez, e o responsável por cuidar da criatura é o jovem Lev, que apesar de não gostar do trabalho ao qual foi incubido, faz com todo o seu esforço e acaba conhecendo melhor sobre os vampiros e o que é apenas lenda ou verdade sobre eles.

Além de uma história inovadora, os personagens são bem cativantes, desde os principais até os coadjuvantes. A animação esta bem fluida e o design é muito agradável, além das luzes bem empregadas que, apesar da maior parte da história se passar à noite e em lugares bem fechados, não ficamos totalmente no escuro.

Tsuki to Laika to Nosferatu
©Tsuki to Laika to Nosferatu

Sinopse:

O primeiro astronauta da história da humanidade foi uma garota vampira. Após o fim da Segunda Guerra Mundial, as superpotências que dividem o mundo, a República Federal de Zirnitra no leste e o Reino Unido de Arnack no oeste, direcionaram suas ambições territoriais para o espaço. Ambos os países têm competido ferozmente pelo desenvolvimento.

História do Leste 1960. Gergiev, o líder da República, anuncia o programa de vôo espacial tripulado Projeto Mechtat (Sonho), que, se bem sucedido, será o primeiro feito para a humanidade. Naquela época, Lev Leps, um candidato a astronauta substituto, é obrigado a realizar uma missão ultrassecreta. O “Projeto Nosferatu” – um programa que faz experiências com vampiros antes das missões tripuladas – usará Irina Luminesk como cobaia, e Lev deve monitorá-la e treiná-la.

Mesmo quando enganados pelas paredes da competição e ego das nações, Lev e Irina compartilham um sentimento genuíno quando visam o universo.

Tsuki to Laika to Nosferatu
©Tsuki to Laika to Nosferatu

Expectativas:

Se você assim como eu tem preconceito com histórias sobre vampiros, deixa ele de lado e assista este anime. Ele com certeza vai te agradar e você ainda vai ganhar uma waifu vampirinha bonitinha e com temperamento forte. Não sei se este será um dos melhores da temporada, mas que vai ser bom de acompanhar vai.

Nota: 4,5/5,0

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments