PRIMEIRAS IMPRESSÕES: WORLD TRIGGER 3 Vamos voltar a lutar contra os "Vizinhos"

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
World Trigger
© Toei Animation / World Trigger

Ficha Técnica – World Trigger

Gênero: Ação, Sci-Fi, Sobrenatural, Escolar, Shounen
Estúdio: Toei Animation
Origem: Mangá
Data de estreia: 10 de outubro

A série World Trigger que começou a ser lançada em 2013 na Weekly Shonen Jump. O mangá inspirou de 2014 a 2016 uma série anime pela Toei Animation com 75 episódios, a segunda temporada  teve apenas 12 episódios e chega agora até nós a terceira temporada de World Trigger, apenas poucos meses depois e já estamos assistindo a nova temporada, com um episódio simples e bem menos agitado do que as outras, sem nenhuma ação e invasão dos “vizinhos” à Terra apenas com conversas e a promoção de novos membros do QG dos Triggers. E assim continuamos a história, com um pouco de enrolação e reapresentações.

A animação continua com a Toei Animation, a direção é de Morio Hatano (Saint Seiya Omega, Heartcatch Precure!, Kaidan Restaurant), o roteiro é de Hiroyuki Yoshino (Accel World, Magi: The Kingdom of Magic, Guilty Crown) e o design de personagens é de Toshihisa Kaiya (World Trigger). A música é de Kenji Kawa, continuando com o elenco, ele será o mesmo das temporadas anteriores. Tomo Muranaka como Yuuma Kuga, Yuuki Kaji como Osamu Mikumo, Nao Tamura como Chika Amatori, Yuuichi Nakamura como Yuuichi Jin Nobunaga Shimazaki como Hyuse.

© Toei Animation / World Trigger
© Toei Animation / World Trigger

Sinopse:

Um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.

Expectativas:

O anime tem umas cenas de ação interessante mas que infelizmente, só quem realmente acompanhou toda a primeira e a segunda temporada com mais de 85 episódios vai acompanhar esta e estes já conhecem nossos heróis e toda a situação atual deles sem precisar de mais explicações. A animação e o design não mudaram muito também o que é excelente.

Nota: 3,5 /5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.