Primeiras Impressões: Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu "Vou Ensinar uma Jovem Nobre e Desonrada a Fazer Coisas Impróprias"

EcchiSenshi
(Redator)
@EcchiSenshin
Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu
©Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu

Ficha Técnica – Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu

Gênero: Fantasia, Romance, Comédia
Estúdio:
Zero-G, Digital Network Animation
Diretor:
Takashi Asami
Origem:
Light Novel
Data de estreia:
4 de outubro

Konyaku Haki Sareta Reijou o Hirotta Ore ga, Ikenai Koto o Oshiekomu -Oishi Mono o Tabesasete Oshare o Sasete, Sekai Ichi Shiawase na Shoujo ni Produce!-
©Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu

Sobre a estreia:

Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu, é o anime fofo que assistimos mesmo ele sendo de uma história simples, um romance bem leve que gira em torno de Charlotte Evans e Allen Crawford.

Ela é uma garota, que é uma protagonista padrão de anime de romances, filha de um duque, é falsamente acusada de traição e teve seu noivado rompido por um noivo idiota, que não foi mostrado neste primeiro episódio, mas provavelmente é para casar com alguma outra nobre idiota. Seguindo o sofrimento de Charlotte, presa e expulsa de casa e ao fugir é encontrada por Allen, que se auto intitula O Grande Rei Demônio, mas está morando em uma casa no meio de uma imensa floresta, sem motivo explicado no episódio.

Ao ser resgatada Charlotte passa a viver como uma falsa empregada na casa do Allen, digo falsa, por que ele logo entende todo o sofrimento em geral dela, e usa o trabalho apenas como desculpa para ela morar lá junto com ele, mas na verdade ele só quer mima-lá e mostrar que não é errado buscar e fazer coisas em prol de sua felicidade.

Assim segue a história desta estreia que eu digo, se você não assistiu, assista, porque o anime é fofinho demais, e muito bom para assistir com a família e amigos. Embora em alguns sites ele esteja com uma tradução que pode ser interpretada de modo errado e isso vou explicar nas expectativas que tenho sobre o mesmo.

Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu
©Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu

Sinopse:

Os romances centram-se em Allen, um feiticeiro insociável que vive nas profundezas da floresta, que encontra por acaso uma garota chamada Charlotte que perdeu o seu caminho. Ela explica-lhe que fugiu da sua cidade natal quando o seu noivado foi cancelado, depois de ter sido falsamente acusada de um crime. Pensando na sua própria juventude, quando foi traído e expulso de um grupo de aventureiros, Allen decide ajudar a garota e ensinar-lhe coisas travessas… como apreciar a comida, brincar e ficar acordado até tarde.

Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu
©Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu

Expectativas:

Este é o típico anime que eu assisti por acidente, mas gostei e vou continuar assistindo, eu digo isso por que ao ver as informações dos trailers antes da estreia muitos sites colocava a tradução do título do anime como: “Vou Ensinar uma Jovem Nobre e Desonrada a Fazer Coisas Impróprias“, então eu pensei, embora o anime não tenha ecchi nas informações, acho que vai ter e assisti o primeiro episódio para ver o que seriam estas coisas impróprias, mas na verdade é apenas ele mostrando o quão agradável é para ela pensar em si mesma, buscar sua felicidade em coisas simples que ela pode fazer por ela, como o demostrado no primeiro episódio, comer doces, ter um dia de folga para ler apreciar flores entre outras coisas.

O anime tem zero ecchi, muitas cenas fofas e bem legais e esta surpresa foi muito positiva para mim, mas infelizmente sei que poucas pessoas assistirão este anime por se tratar de um romance voltado mais ao público feminino. Porém eu indico ele a todos vocês que adoram um romance bem fofinho.

A história pode até parecer um pouco clichê, mas a animação é bem bonita e as cenas são bem divertidas, eu até me surpreendi com a qualidade total da animação da estreia, porque é apenas a segunda vez que o diretor Takashi Asami, trabalha na direção geral de um anime, antes ele apenas participava da direção de episódios em outros animes.

Para finalizar, volto a indicar, assistam Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu, pois ele é muito bonito e legalzinho de se assistir e já estou torcendo para ele ganhar dublagem para poder indicar a mais amigos.

Nota: 4,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.