Primeiras Impressões: Seijo no Maryoku wa Bannou desu 2ª temporada A farmacêutica que abriu caminho para os animes isekais do gênero está de volta!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Seijo no Maryoku wa Bannou desu 2ª temporada
©Seijo no Maryoku wa Bannou desu 2ª temporada

Ficha Técnica – Seijo no Maryoku wa Bannou desu 2ª temporada

Gênero: Fantasia, Romance
Estúdio: 
Diomedéa
Origem: 
Light Novel
Data de estreia:
03 de outubro

A farmacêutica que foi invocada por engano pra um isekai e ganhou o coração de um sargento bonitão, voltou nesta Temporada de Outono de 2023, tão lenta quanto havia terminado sua primeira temporada. Apesar de fazer um bom tempo desde a exibição da temporada anterior, aqui não temos nenhum recap e vamos direto para a continuação apesar que, a história não anda muito, só mostrando como seus elixires estão cada vez mais famosos e que ela continua descobrindo coisas semelhantes à sua terra natal, o Japão, como por exemplo a nova bebida que está sendo a sensação da capital, o café.

O estúdio e equipe continuam os mesmos, o que quer dizer que a animação e o design continuam com a mesma boa qualidade da primeira temporada, mas com mais trabalho nos detalhes, principalmente nos planos de fundo.

Seijo no Maryoku wa Bannou desu 2ª temporada
©Seijo no Maryoku wa Bannou desu 2ª temporada

Sinopse: 

Sei, uma funcionária de escritório de 20 anos, é transportada para um mundo totalmente novo. Sei foi invocada como parte de um ritual para encontrar um novo santo cujo papel era banir toda a magia negra do local. No entanto, esse ritual deu errado e em vez de invocar um herói, dois foram convocados! Infelizmente para Sei, todos preferem a segunda garota invocada, mas ela aceita seu destino e decide abrir uma loja de cosméticos e poções mágicas. O negócio parece estar indo bem e Sei aos poucos vai se adaptando a esse novo mundo, mas… seu poder mágico faz com que ela tenha problemas de vez em quando.

Seijo no Maryoku wa Bannou desu 2ª temporada
©Seijo no Maryoku wa Bannou desu 2ª temporada

Expectativas:

Bom, a continuação é justamente para aqueles que gostaram muito da primeira temporada, já que não demonstrou ter pressa no desenvolvimento da história, começando com um primeiro episódio calmo e sem acrescentar muita coisa de relevante. Para quem ainda não viu, este é um anime pra hora do almoço, bem leve até o momento e, sem reviravoltas impactantes até então.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.