Primeiras Impressões: Tokyo Revengers Tenjiku-hen Takemichi continua apanhando

Paulo Henrique
(Revisor)
Tokyo Revengers: Tenjiku-hen
©Tokyo Revengers: Tenjiku-hen

Ficha Técnica – Tokyo Revengers: Tenjiku-hen

Gênero: Ação, Drama, Sobrenatural
Estúdio: 
LIDENFILMS
Diretor:
Kouichi Hatsumi
Origem: 
Mangá
Data de estreia:
3 de outubro

De volta após alguns meses, Tokyo Revengers retorna com sua terceira temporada cobrindo o Arco da Tenjiku, considerado um dos melhores do mangá e onde a história realmente deveria ter terminado. Começando de onde parou, vemos Takemichi encarando Kisaki, enquanto é encurralado pelos membros da Gangue Tenjiku, e nisso para salva-lo aparece o Vice-Capitão da Quarta Divisão da Toman, Angry, irmão gêmeo de Smiley, que ainda bem são bons de briga e conseguem salvar Takemichi e os outros daquela situação.

A animação continua no padrão, mantendo-se consistente nesse primeiro episódio e espero que continue assim. Um ponto negativo para mim foi que mantiveram a mesma música de abertura da temporada passada, mas a abertura em si é boa e espero que removam a censura dos Manjis, nos próximos episódios.

Tokyo Revengers: Tenjiku-hen
©Tokyo Revengers: Tenjiku-hen

Sinopse:

Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua ex-namorada Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.

Tokyo Revengers: Tenjiku-hen
©Tokyo Revengers: Tenjiku-hen

Expectativas:

A última temporada baixou minhas expectativas, pois, eu estava esperando muito da mesma, principalmente por ter lido, posso afirmar que o arco do Hallowen Sangrento é muito bom, mas conforme os episódios iam passando, eu não sentia vontade de ver, não sentia mais a mesma emoção igual foi com a primeira temporada, talvez por me desapontado com o final do mangá. Enfim, minhas expectativas para essa serão medianas, o arco da Tenjiku, foi um dos que mais gostei quando li o mangá, então torço para que eu acabe gostando mais dessa terceira temporada.

Nota: 4,5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.