Primeiras Impressões: Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou Um otome game yuri!!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou
©Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou

Ficha Técnica: Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou

Gênero: Comédia, Fantasia, Girls Love
Estúdio: 
Platinum Vision
Origem: Light Novel
Data de estreia: 2 de outubro

Pra mim que gosto muito de animes de Otome Game (aqueles jogos voltados para garotas sobre um romance de várias rotas diferentes) e sou fã de yuris, esta obra é um prato cheio maravilhoso! Aqui temos nossa protagonista que, como em todo otome, morre de tanto trabalhar e vai parar um isekai do jogo otome que mais gostava, porém aqui ao invés de reencarnar como a vilã da história e lutar o tempo todo para mudar seu cruel destino, ela reencarna como a mocinha mas, ao invés de se apaixonar pelos vários garotos lindos e ricos da escola, ela é apaixonada justamente pela vilã e fará de tudo para conquistar seu coração, inclusive enfrentar todo bullying feito pela sua amada como se fosse uma forma romantica de ter sua atenção.

Esse yuri se difere dos demais colocando uma boa pitada de humor no romance e com uma história que se passa em um isekai onde, normalmente, teríamos um romance hetero ou um harém masculino para a garota.

Devo dizer que a Platinum Vision (Kono Oto Tomare!, Koroshi AI) melhorou bastante seus design de personagens para este anime e percebe-se que a animação está bem fluida, principalmente na cena onde os alunos testam suas magias, para um estúdio praticamente iniciante quando se trata de animações próprias.

Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou
©Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou

Sinopse:

A trabalhadora de escritório comum Oohashi Rei acorda no corpo da protagonista de seu jogo otome favorito, Revolution. Para sua alegria, a primeira pessoa a cumprimentá-la também é sua personagem favorita, Claire Francois – a principal antagonista da história! Agora, Rei está determinada a se relacionar com Claire, em vez dos protagonistas masculinos do jogo. Mas como a vilã amorosa reagirá a esse novo namoro ?!

Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou
©Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou

Expectativas:

Mesmo que você não tenha visto nenhum yuri ou otome game, vale a pena conferir este que vai estar bem divertido ao longo da temporada, além de ser uma história inusitada diferente das obras de mesmo gênero do mercado.

Nota:5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.