Primeiras Impressões: Fumetsu no Anata e 2 Temporada Novas emoções, nessa nova temporada

Paulo Henrique
(Revisor)
Fumetsu no Anata e
© Fumetsu no Anata e

Ficha Técnica – Fumetsu no Anata e 2 Temporada

Gênero: Aventura, Drama, Sobrenatural
Estúdio: 
Drive
Diretor: 
Sayama, Kiyoko
Origem: 
Mangá
Data de estreia: 
23 de outubro

Estreando hoje, depois de um ano de espera, temos a segunda temporada de Fumetsu no Anata e (To Your Eternity), e novamente acompanharemos a jornada de Fushi, um ser imortal, enquanto ele aprende sobre a vida e sobre seu próprio lugar no mundo.

Quase quarenta anos, se passaram entre o episódio final da primeira temporada e o primeiro da segunda, Fushi vive sozinho numa ilha, por medo de machucar as pessoas, quando os Nokkers forem atrás dele, e por não suportar mais perder nenhum companheiro como Gugu ou Pioram. Depois de tanto tempo o criador de Fushi o avisa que os Nokkers estão matando as pessoas em um vilarejo, e Fushi incomodado com isso, decide ir embora da ilha, porém, logo depois, uma nova personagem aparece, ela se chama Hisame, neta de Hayase, aquela que matou March, e tentou sequestrar Fushi. Hisame acompanhada de três guardas, diz a Fushi que ouviu dele, por sua mãe, e que ela foi designada como líder dos guardiões do mesmo.

Hisame tem um Nokker alojado em seu braço, que lhe foi passado por sua mãe, que por sua vez recebeu ele de sua avó, Fushi diz que quer arrancar aquilo do braço da menina, mas ela não deixa dizendo que tem controle sobre ele. O mesmo, não gosta disso, mas decide não se incomodar mais com aquilo no momento. Ao chegar na vila que estava sendo atacada, Fushi encontra dois médicos que estavam ajudando os habitantes da vila, ambos conheces e dizem que o mesmo é famoso, e que o chefe da vila, preparou um alojamento para o mesmo. Lá eles conversam e comem com ele. Pouco tempo depois que o chá é servido, Fushi e um dos médicos desmaia, demonstrando que era tudo um plano dos guardiões para sequestrar Fushi, porém, a médica que não desmaiou, revela que ela tem resistência a venenos, pois, ingeriu vários tipos durante muito tempo, e logo depois, de tentarem envenena-lá novamente com outro veneno, ela nocauteia os guardas deixando Hisame surpresa, e logo depois ela percebe que ela é Tonari de Jananda, uma das últimas pessoas que ele encontrou antes de se isolar, e logo depois o episódio vai pro encerramento.

Sinopse:

Um novo mangá da criadora do aclamado Koe no Katachi, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…
Um garoto solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte conhece um lobo, e os dois se tornam amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver ao ambiente hostil. Mas o garoto tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta…

Fumetsu no Anata e 2nd Season
© Fumetsu no Anata e 2nd Season

Expectativas:

Gostei bastante desse primeiro episódio, e estou curioso para ver o mundo da obra, após o tempo que Fushi ficou isolado, e como Hisame influenciará no destino do mesmo.

Nota:5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.