Primeiras Impressões: Futoku no Guild A Guilda Imoral

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Futoku no Guild
© Futoku no Guild

Ficha Técnica – Futoku no Guild

Gênero: Comédia, Fantasia, Ecchi
Estúdio: 
TNK
Diretor: 
Asaoka, Takuya
Origem: 
Mangá
Data de estreia: 
05 de outubro

No último dia 05 de outubro estreou um anime ecchi, e se você assistiu ele você deve ter percebido isso logo nos 3 primeiros segundos, porém o fato bom é que o anime é excelente para assistir por sua história, sério ela é realmente divertida. Nela seguimos Kikuru Madan, um caçador de monstros com excelente desempenho, o personagem é inteligente astuto e um bom estrategista e por causa de seu trabalho particular na floresta, decidiu deixar de ser aventureiro por medo de desperdiçar sua própria juventude e não viver as alegrias de um homem, sério você vai ver ele reclamando disso o tempo todo neste primeiro episódio outra razão pela qual ele quer sair é porque um de seus amigos se casou.

Então Enome, a garota-recepcionista da guilda, teve uma ideia de gênio, pediu a Kikuru para acompanhar Hitamu Kyan, a artista marcial neko Lolipai. O fato engraçado que o protagonista achava que ela seria uma boa oportunidade para ele se aposentar, mas ele acabou tendo que mantê-la a salvo e ensiná-la a fazer os trabalhos de um  aventureiro. Então Ele decidiu aceitar o pedido fazendo a recepcionista pensar que ele se preocupava com ela, mas na verdade, ele só queria que ela se tornasse sua sucessora antes de se aposentar completamente. Infelizmente seu plano de se aposentar acaba com a inutilidade Hitamu que sempre atrai algum monstro.

O anime Futoku no Guild, também chamado de Immoral Guild, é uma adaptação da série de mangá escrita e ilustrada por Taichi Kawazoe que começou a publicar o mangá através da revista Monthly Shonen Gangan da Square Enix em junho de 2017. Takuya Asaoka (Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, Fate/Apocrypha, Dorei-ku The Animation) está dirigindo o anime nos estúdios TNKKazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Tensei Shitara Slime Datta Ken, Monster Musume no Iru Nichijou) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Hiraku Kaneko (Tsrezure Children, Seikon no Qwaser, Nande Koko ni Sensei ga!?) está projetando os personagens e dirigindo a animação.

Talvez você não lembre, mas o estúdio TNK, é o mesmo estúdio de animes clássicos ecchi como High School DXD, Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, School Days e Ikkitousen entre muitos outros animes ecchi bons, e Futoku no Guild foi anunciada com uma versão censurada e uma versão sem censura, nas emissoras incluindo: AT-X, TOKYO MX, TV Aichi, KBS Kyoto, Sun TVe BS11.

Futoku no Guild
© Futoku no Guild

Sinopse:

Kikuru Madan é um caçador de monstros com excelente desempenho devido ao seu trabalho particular na floresta. Mas ele decidiu deixar o emprego por medo de desperdiçar sua própria juventude. Na verdade, a verdadeira razão é que um de seus amigos se casou. Um dia há um novo recruta promissor. Enome, a recepcionista da guilda, pede que ele acompanhe Hitamu Kyan, a artista marcial erótica, para mantê-la segura e ensiná-la a trabalhar. Ele resolveu então aceitar o pedido. A razão é que ele se importava com ela e queria torná-la sua sucessora antes de se aposentar completamente. Infelizmente, seu plano de retirada desmorona com a inutilidade de Hitamu, que sempre atrai monstros. Então, Kikuru Madan poderá se aposentar em paz, com alguns estagiários inúteis presentes?

© Futoku no Guild
© Futoku no Guild

Expectativas:

Eu já citei diversas vezes que sou muito fã de animes ecchi e com conteúdo adulto, isso não é novidade, então minha expectativa sobre está obra segue a mesma linha, eu acredito que Futoku no Guild vai ser um anime bem divertido de se acompanhar, eu não conhecia o mangá, mas passei a ler para ver as situações divertidas que os personagens estão passando também por lá, e percebi uma coisa bem interessante, o ecchi no episódio de estreia está do mesmo jeito nos capítulos iniciais do mangá.

A história vai continuar da mesma forma, então não devemos esperar batalhas impressionantes ou dramas bem profundos, o anime é bem simples, apenas para entretenimento de quem curte uma boa comédia ecchi, então se você assistiu o episódio de estreia e não gosta do gênero, aconselho ir assistir outra obra, porque os episódios seguintes seguirão a mesma fórmula do inicial.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.