Primeiras Impressões: Mairimashita! Iruma-kun 3 Temporada O Festival da Colheita começa

Paulo Henrique
(Revisor)
Mairimashita! Iruma-kun
©Mairimashita! Iruma-kun

Ficha Técnica – Mairimashita! Iruma-kun 3 Temporada

Gênero: Comédia, Fantasia, Sobrenatural
Estúdio: 
Bandai Namco Pictures
Origem:
Mangá
Data de estreia: 
8 de outubro

Após um ano de espera, Mairimashita! Iruma-kun retorna para sua terceira temporada, agora adaptando o arco do Festival da Coleita, e com um grande problema, se a classe dos desajustados não subir até o Rank 4 (Daleth), todos serão expulsos da sala de aula Royal One. Novos personagens foram introduzidos nesse arco, junto com outros já conhecidos que foram encarregados de treinar os alunos da sala de Iruma, cada um deles, designado para uma dupla específica, prometendo um grande desenvolvimento para esse arco.

Como estou em dia com o mangá, posso dizer que o Festival da Colheita, é uma das partes mais importantes da história, pois, traz uma grande evolução para os personagens, junto com o próximo arco, o do Festival Musical que foi citado nesse primeiro episódio, e posso dizer que são os meus favoritos do mangá, então espero que o anime adapte bem esse arco.

A abertura está muito boa, gostei bastante da música e pude perceber muitos spoilers na mesma, e até quem não leu o mangá, se prestar muita atenção verá coisas importantes para esse arco e poderá notar a presença de um certo personagem que terá destaque no Festival Musical. 

Queria deixar claro que Bashiko-sensei é minha personagem favorita desse arco, ela pode parecer meio birrenta nessa primeira aparição, mas terá muita relevância pra história e será a professora de Iruma, para a competição do Festival, e como pode ser visto pelo preview do próximo episódio, ela ensinará Iruma novas habilidades que serão bem úteis nos próximos arcos.

Sinopse:

A história segue Iruma, um garoto de 14 anos de bom coração cujos pais o vendem a demônios por seus próprios interesses egoístas. No entanto, o demônio ao qual ele é vendido não tem neto, então ele ama Iruma e o envia para a escola demoníaca.

Mairimashita! Iruma-kun
©Mairimashita! Iruma-kun

Expectativas:

Como estou em dia com o mangá, posso dizer que o Festival da Colheita, é uma das partes mais importantes da história, pois, traz uma grande evolução para os personagens, junto com o próximo arco, o do Festival Musical que foi citado nesse primeiro episódio, e posso dizer que os mesmo são os meus favoritos do mangá, então espero que o anime adapte bem esse arco.

Acredito que não irão adaptar até o arco em que Kerori a devi-idol terá mais foco, mas caso o anime seja renovado pra 4 temporada, já sei quem será a waifu da temporada, e para aqueles que estão curiosos para saber quem é, digo para conferirem o material original.

Nota:5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.