Primeiras Impressões: Noumin Kanren no Skill bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta O isekai do fazendeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Noumin Kanren no Skill bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta
©Noumin Kanren no Skill bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta

Ficha Técnica – Noumin Kanren no Skill bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: Studio A-CAT
Origem: Light Novel
Data de estreia: 1 de outubro

Um mundo de fantasia/isekai onde o protagonista fazendeiro OP não sabe que é OP e só quer cuidar de sua horta ao invés de servir ao rei e à princesa. Sim acredite eu resumi a obra em uma linha só. Mas, apesar de genérico, o anime agrada, os personagens são carismáticos, tem a dose certa de humor e é uma boa obra para os amantes de isekai. Neste primeiro episódio só tive uma resalva que foram nos primeiros segundos onde aparece um dragão com um péssimo CGI, o que me assustou e achei que a obra seria toda assim, mas felizmente é só a primeira cena, logo depois a animação volta ao 2D e vai até o final assim, mesmo um outro dragão que é mostrado alguns minutos após a primeira cena, foi feito em 2D. Então não se assustem com o início, fica melhor depois.

A animação após o susto do CGI inicial é bem fluida e agradável, apesar de ter bastante imagens estáticas mesmo nas cenas de ação, o design, a história e os personagens conseguem te prender no anime.

Noumin Kanren no Skill bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta
©Noumin Kanren no Skill bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta

Sinopse: 

Para viver como um agricultor de alto nível, Al Wayne tem trabalhado duro em suas habilidades agrícolas e finalmente atingiu o máximo de sua última habilidade agrícola. E a partir do momento em que atingiu o auge de suas habilidades camponesas, de alguma forma sua vida tomou uma direção radical em uma direção diferente da de um agricultor. A primeira de uma série de aventuras fantasia sobre o agricultor mais forte que de alguma forma encontra sua vida indo em uma direção diferente da agricultura.

Noumin Kanren no Skill bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta
©Noumin Kanren no Skill bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta

Expectativas:

Apesar de genérico, o anime deve atrair os que já são fãs de isekai e de animes com personagens OP. Se você não está afim de mais um isekai genérico não aconselho a ver, mas se você curte o gênero e quer ter mais um na sua lista, a obra pelo menos é engraçadinha, leve e provavelmente terá um harém no futuro.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.