Primeiras Impressões: Peter Grill to Kenja no Jikan: Super Extra O ecchi mais aleatório volta para mais uma temporada

Josué Fraga Costa
(Redator)
©Seven-Wolfsbane/Peter Grill to Kenja no Jikan: Super Extra

Ficha Técnica – Peter Grill to Kenja no Jikan: Super Extra

Gênero: Comédia, Fantasia, Ecchi
Estúdio: 
Seven, Wolfsbane
Diretor: 
Tatsumi

O ecchi mais aleatório e louco que já vi está de volta para mais uma temporada, o que já me surpreendeu que um anime do tipo tenha uma continuação pois em si ele não tem muita coisa de especial, fora o ecchi escancarado, pois tem o Peter como o guerreiro mais forte e fora do normal de todo o mundo, que consegue alcançar a mulher a quem ama, com o detalhe que TODAS AS MULHERES DO MUNDO O QUEREM AGORA, e o ponto da nova temporada vem com a invasão de orcs fêmeas num surto de cio insaciável, tendo como alvo os homens humanos, e é óbvio que o Peter está lá para salvar o dia, só que as orcs sequestram a noiva de Peter, Luvelia Sanctos, para alcançarem o guerreiro e assim fora feito. Um grupo de elite de orcs é o responsável pelo sequestro com o intuito de jogar Peter para a rainha orc, só que ele estava achando que ela sendo de elite seria como as orcs de elite com belas curvas, porém ela mais parece aquele monstro de God of War cheio de oppais, acabando assim o primeiro episódio.

Seven-Wolfsbane/Peter Grill to Kenja no Jikan: Super Extra
© Seven-Wolfsbane/Peter Grill to Kenja no Jikan: Super Extra

Sinopse: 

Ao vencer um torneio de luta e ser coroado o guerreiro mais forte do mundo, Peter Grill descobre uma desvantagem de sua nova fama. Mulheres de todas as espécies, de ogros a elfos, estão lutando entre si por suas sementes, para garantir que tenham os bebês mais fortes possíveis. O pobre Peter só quer se acalmar com sua noiva amorosa, mas ele terá que superar, enganar e superar um harém de garotas monstro muito determinadas a fazê-lo!

Seven-Wolfsbane/Peter Grill to Kenja no Jikan: Super Extra
© Seven-Wolfsbane/Peter Grill to Kenja no Jikan: Super Extra

Expectativas:

Quando eu vi o nome de Peter Grill na nossa lista da Anime United para levarmos a vocês as Primeiras Impressões dos animes da temporada, eu me surpreendi como um anime do tipo cheio de coisa genérica conseguiu uma continuação, mas entendi, a zueira dele e a esculhambação são marcas da obra e continuam com tudo, fora o ecchi à gosto do público. Sinceramente, não é lá grande coisa, a estória é bem fraca e a coisa se baseia mais em ecchi do que qualquer coisa, o que não é de um todo ruim, mas não é muito a minha praia, só que o primeiro episódio é tão curto que se você se interessa por ecchi e muita esculhambação, Peter Grill to Kenja no Jikan: Super Extra é pra você, e se você não conhecia a obra, saiba que o primeiro minuto é um catadão do que é o anime.

Notas: 2.5/5.0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.