Primeiras Impressões: Spy x Family – Parte 2 Um dos melhores animes da temporada, volta com tudo!

Josué Fraga Costa
(Redator)
Wit Studio - CloverWorks/Spy x Family
©Wit Studio – CloverWorks/Spy x Family

Ficha Técnica: Spy x Family – Parte 2

Gênero: Ação, Comédia
Estúdios: 
Wit Studio e CloverWorks
Diretor: 
Kazuhiro Furuhashi
Origem: 
Mangá

Um dos melhores animes de 2022 entra em sua segunda parte com o pé direito após meses de uma ansiosa pausa, e continuou o belo trabalho da primeira parte.

Animação

Vamos começar a falar da inédita colaboração dos dois estúdios que juntos estão animando o mesmo anime, e olha que está dando absurdamente certo, a qualidade da animação continua a mesma da primeira parte e pude reparar que houve uma considerável adição de um 3D, que continua detalhista nas cenas e nas partes de ação as lutas continuam bem feitas. A cooperação tem rendido frutos bem colocados, além de estar ocorrendo uma troca de experiências que ocorrerá na criação dos estúdios JOEN, também está contribuindo para uma produção mais fluida e de qualidade, a obra inteira é bela aos olhos de quem curte a uma boa animação e um alívio para seus trabalhadores da série, além de nós espectadores que constantemente nestas ocasiões somos surpreendidos por continuações mal feitas, em Spy x Family você não terá esse susto.

Spy x Family
©Wit Studio – CloverWorks/Spy x Family

Enredo e personagens

Uma das famílias mais loucas já vista retorna com a mesma qualidade e peculiaridades que aprendemos a admirar, a união de um espião, uma assassina profissional e uma telepata, terão a adição de um cachorro igualmente peculiar que consegue prever perigos. A estória segue o objetivo de Twilight que é alcançar Donovan Desmond para que uma guerra não estoure, mas para se aproximar agora a estória ruma com Anya conquistando estrelas para se tornar uma discípula imperial, se aproximar da cúpula da sociedade, conseguindo assim se aproximar dele e conseguir alcançar o objetivo principal da estória, não sem antes de ser pai e marido de mentira, Twilight ainda tem de dividir estas tarefas de sua missão e ser espião em outras missões, dentre elas, está a missão que dá origem ao 13º episódio, onde o amigo canino surge e onde todo o objeto de ação gira entorno. A estória continua sendo daquele jeito, continua tendo ação de sobra em um ritmo bom de se acompanhar, além do avanço da estória sem tropeços e sendo bem adaptada.

Wit Studio - CloverWorks/Spy x Family
©Wit Studio – CloverWorks/Spy x Family

Sinopse:

O mestre espião de codinome “Twilight” passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida?! Uma espionagem/ação/comédia sobre uma família única!

Expectativas

Ainda vale a pena?

COM TODA A CERTEZA, não teve o susto de ter uma animação lixo feito as pressas e a boa estória continua a ser bem adaptada com um ritmo legal de se acompanhar e compreender a tudo, junto com uma animação belíssima e de destaque, se você ainda não viu, tem ainda 13 episódios para assistir, dá pra recuperar, e se você já assistiu, continue, em breve a versão dublada também acompanhará os episódios legendados.

Wit Studio - CloverWorks/Spy x Family
©Wit Studio – CloverWorks/Spy x Family

Expectativas:

Como dito anteriormente, a estória está sendo adaptada num ritmo legal e a animação está impecável, então poderemos manter as expectativas altas para essa segunda parte.

Notas: 5.0/5.0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.