Primeiras Impressões: Uzaki-chan wa Asobitai! Double Romance tem progressão!!!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Uzaki-chan wa Asobitai! Double
©Uzaki-chan wa Asobitai! Double

Ficha Técnica – Uzaki-chan wa Asobitai! Double

Gênero: Comédia, Ecchi
Estúdio: ENGI
Origem: Mangá
Data de estreia: 1 de outubro

Nossa kouhai peituda e chata pra caramba, que só quer se divertir com seu senpai está de volta após mais de um ano depois da sua primeira temporada. A grande novidade: Parece que romance vai desenrolar!! Já nas primeiras cenas vemos um pouco do que acontecerá no futuro quando provavelmente os dois se declararão, já no presente momento eles estão se aproximando cada vez mais com competições e até já dormem abraçadinhos. Para um anime de comédia romântica que normalmente sempre temos de esperar até o fim pro casal ficar junto, ou não, este é uma surpresa agradável e continua bem engraçado, sem repetir piadas a todo momento.

A animação continua com a mesma equipe e estúdio da temporada passada, mesmo assim nesta temporada aparentemente teremos uma animação um pouco melhor já que a primeira deve ter arrecado um bom dinheiro com a sua fama repentina e inesperada.

Uzaki-chan wa Asobitai! Double
©Uzaki-chan wa Asobitai! Double

Sinopse:

O único desejo de Sakurai Shinichi é um pouco de paz e sossêgo. Mas Uzaki Hana – sua subalterna barulhenta e bem dotada – tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Com a ajuda de seu charme picante e persistência animada, isso pode ser apenas o começo de um belo relacionamento!

Uzaki-chan wa Asobitai! Double
©Uzaki-chan wa Asobitai! Double

Expectativas:

Com certeza o anime deve continuar com o sucesso da primeira temporada, visto que a história não é repetitiva e está avançando rapidamente. Apesar dos grandes nomes nesta temporada, acredito que Uzaki-chan deve ficar entre os TOP 10 animes deste final de ano.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.