Primeiras Impressões: Yuusha Party wo Tsuihou sareta Beast Tamer, Saikyoushu no Nekomimi Shoujo to Deau O protagonista que como aventureiro irá domar garotas-fera

dflobo
Yuusha Party wo Tsuihou sareta Beast Tamer, Saikyoushu no Nekomimi Shoujo to Deau
©EMT Squared / Yuusha Party wo Tsuihou sareta Beast Tamer, Saikyoushu no Nekomimi Shoujo to Deau

Ficha Técnica – Yuusha Party wo Tsuihou sareta Beast Tamer, Saikyoushu no Nekomimi Shoujo to Deau

Gênero: Ação, Comédia, Fantasia
Estúdio: EMT Squared
Diretor:Nigorikawa, Atsushi
Origem: Mangá
Data de estreia: 01 de outubro

Você quer me domar? A frase de maior e grande efeito do mais novo anime da temporada, onde uma jovem garota-fera pede para o protagonista cumprir esse pedido. Não sei qual seria o seu pensamento se alguém te disesse com todas as letras essa frase, mas não tem como levar a sério. E este novo anime, com um nome um tanto longo, mas que simplesmente pode ser traduzido como “Beast Tamer”, em tradução Domador de Feras e/ou Bestas foi feito para divertir com suas cenas fofas, básicas e de harém que estarão por vir.

Seguimos uma história que se inicia com o nosso protagonista Rein, recebendo a notícia de sua expulsão do grupo de heróis. O motivo, ele é um “inútil”. Para os nossos quatros membros do grupo de heróis, apesar dos seus esforços em se comprometer com o grupo, seu dom de domador de feras e sua incapacidade de não fazer mais nada são um peso para eles. Incoformodado e acreditando que estes eram seus amigos, Rein decide seguir com a vida como aventureiro. Enquanto realiza o teste para ser definido como um, este acaba entrando em confronto com um monstro atacando a jovem Kanade. Ao tentar salva-lá, ele descobre que Kanade pertence a uma classe rara de feras. Depois dela acabar salvando ele do monstro, ambos conversam e ele ao testar seu poder de domar feras, faz um contrato com ela e acabam se tornando companheiros.

A história pelos já revelados trailers e imagens dá a entender que teremos outras companheiros no decorrer da jornada que irão se unir aos nossos protagonistas deste primeiro episódio. Quase certo dizer que teremos um hárem a caminho, agora fica somente a dúvida de como este será colocada em tela. Mas, uma coisa é certa. Temos mais um protagonista cercado pelas garotas, com o porém dele poder “domar estas”.

Visualmente, o anime não se destaca, mas também não apresenta conceitos abaixo. Assim como a animação, fica no padrão de não cometer erros grotescos e não apresentar cenas que façam nossos olhos brilharem. O trabalho do estúdio por trás do anime, EMT Squared, que em seu currículo trabalhou nas obras Kuma Kuma Kuma Bear, Assassins Pride, Renai Boukun (Love Tyrant) e do recente Yuusha, Yamemasu (I’m Quitting Heroing)não tem muito impacto se comparado há outros, mas não atrapalha ató o momento com a exibição. Resta seguir acompanhando e assistindo para determinar se este pode ser algo que realmente justique a existência desse estúdio com seus obras de pouco destaque.

EMT Squared / Yuusha Party wo Tsuihou sareta Beast Tamer, Saikyoushu no Nekomimi Shoujo to Deau
©EMT Squared / Yuusha Party wo Tsuihou sareta Beast Tamer, Saikyoushu no Nekomimi Shoujo to Deau

Sinopse:

O domador de feras Rein, que usa animais, era um membro do grupo do herói. No entanto, como não podia fazer mais nada, não conseguiu acompanhar o ritmo da batalha. ‘Você só sabe brincar com os animais. Está despedido’. Rein é expulso do grupo e agora vive livremente como um aventureiro. Em sua jornada, ele conhece uma garota de uma tribo de gatos, a chamada espécie mais forte. Por outro lado, o grupo do herói permanece inconsciente de que seu sucesso anterior foi tudo graças a Rein… Esta é a história de um domador de feras que não se segura mais e seu fatídico encontro com uma companheira preciosa.

©EMT Squared / Yuusha Party wo Tsuihou sareta Beast Tamer, Saikyoushu no Nekomimi Shoujo to Deau
©EMT Squared / Yuusha Party wo Tsuihou sareta Beast Tamer, Saikyoushu no Nekomimi Shoujo to Deau

Expectativas:

A primeira impressão que deixa é um anime com um caminho bem direto e simplificado. A história não apresenta nada que faça o espectador se prender demais, os motivos que levam ao acontecimentos são comuns, seguindo um mesmo padrão de outros exemplos (com um pequena diferença) e temos até o momento pouca introdução sobre os personagens. Apesar disso, há momentos divertidos, fofos e que podem até trazer mais entretenimento para o público, resta saber como serão os próximos episódios.

Nota: 3,25/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.