Guia da Programação de primavera 2019 do Crunchyroll Confira aqui os animes que serão transmitidos pela plataforma

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Crunchyroll
© Crunchyroll

Foi anunciado pelo site oficial da plataforma de streaming Crunchyroll quais animes serão exibidos na temporada de inverno desse ano, os animes estarão disponíveis em Full HD com legenda em português, usando nosso link ganhe 15 dias grátis para experimentar a plataforma e também acesse nosso guia de temporada de primavera 2019. Confira os animes que serão exibidos abaixo:

Continuações:

Fairy Tail (2018)

Fairy Tail
© A-1 Pictures / Bridge

Sinopse: Lucy é uma garota de 16 anos que busca se tornar uma maga, para isso, ela precisa entrar em uma guilda de magos. Um dia, visitando uma cidade, ela conhece Natsu, um jovem rapaz que fica facilmente enjoado com qualquer tipo de transporte. Mas Natsu não é apenas uma criança fraca, ele é um membro de uma das maiores e infames guildas, a Fairy Tail.

Horário: 
Sábado às 20:30
Gênero: Ação, Aventura, Comedia, Fantasia
Baseado em: Mangá
Estúdio: A-1 Pictures / Bridge
Estreia: 07/10/18

 

 

Black Clover

Guia da Temporada
© Pierrot

Sinopse: Asta, um jovem sem magia que deseja se tornar o Mago Imperador, o mais poderoso de todos os magos. Porém Asta não tem nenhuma aptidão mágica, sendo assim, não pode usar magia, e para compensar sua falta de poder, Asta treina arduamente todos os dias seu corpo, para poder tornar-se cada vez mais forte. Asta e Yuno são amigos de infância, viveram em um orfanato em uma cidade pequena. Asta não tendo nenhum talento para magia e Yuno sendo totalmente o contrário… Yuno é um prodígio na magia e possui um grande poder. A história começa quando Asta e Yuno vão até a cidade principal no reino de Clover, para que possam ser escolhidos por seus grimórios, porém durante a seleção acontece o inesperado…Horário: Terça às 9:25

Estúdio: Pierrot
Gênero: Shounen, Ação, Magia e  Comédia
Baseado em: Mangá
Estreia em: 03/10/17

 

 

 

Gegege no Kitarou (2018) 

Crunchyroll
© Toei Animation

 

Sinopse: 

Horário: Sábado às 00:30

Gênero: Comédia, Demônio, Shounen, Sobrenatural

Baseado em: Mangá
Estúdio: Toei Animation
Diretor: Kouji Ogawa
Estreia: 01/04/18

 

 

 

 

 

Boruto: Naruto Next Generations

Boruto
© Pierrot

Sinopse: Uzumaki Boruto, filho de Uzumaki Naruto, o Sétimo Hokage, se inscreveu na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Os outros estudantes o ignoram por ser “apenas o filho do Hokage”, mas a paixão e a personalidade do Boruto vai acabar com todos esses preconceitos. Quando uma série de misteriosos eventos começa a se desenrolar, cabe a Boruto e seus novos amigos a investigá-los. Como um tornado, Boruto entra no coração de todos: sua história está prestes a começar!

Horário: Domingo às 06:00

Estúdio: Pierrot
Gênero: Ação, Aventura, Super poderes, Artes marciais
Baseado em: Manga
Estreia: 05/04/2017

 

 

 

Yu-Gi-Oh! VRAINS

Crunchyroll
© Gallop

Sinopse: Na “Den City”, pessoas duelam dia e noite no mundo de RV chamado “LINK VRAINS”, gerenciado pela SOL Tecnologia Ltda. O protagonista Yusaku Fujiki é um estudante colegial bastante quieto, mas também muito perspicaz. Ele duela constantemente, se transformando em seu avatar “Playmaker”, para enfrentar os “Cavaleiros de Hanoi” que arquitetam a destruição do “LINK VRAINS”.

Horário: Quarta às 9:55

Estúdio: Studio Gallop
Gênero: Ação, Game, Fantasia
Baseado em: Manga
Estreia: 10/05/17

 

 

 

 

Tate no Yuusha no Nariagari

Tate no Yuusha no Nariagari
© Tate no Yuusha no Nariagari

Sinopse: Iwatani Naofumi foi convocado para um mundo paralelo junto com 3 pessoas para se tornarem os Heróis do mundo. Cada um ao serem convocados recebeu um equipamento lendário. Naofumi passou a receber o Legendary Shield, o único equipamento defensivo, enquanto os outros receberam armas capazes de atacar. Devido à falta de carisma e experiência de Naofumi, ele acabou com apenas um companheiro de equipe, uma mulher. Infelizmente, no terceiro dia, Naofumi foi traído, falsamente acusado e roubado pela sua unica colega de Equipe. Após o decreto do Rei, vários rumores falsos se espalharam por toda parte sobre o Herói. Agora Naofumi terá que lidar com uma vida difícil sendo odiado em outro mundo, em quanto luta para sobreviver.

Horário: Quarta às 11:30

Gênero: Ação, Aventura, Comedia, Drama, Romance
Baseado em: Light novel
Estúdio: Kinema Citrus
Estreia: 09/01/19

 

 

Diamond no Ace: Act II

Crunchyroll
© Madhouse

Sinopse:“Quero arremessar mais uma vez naquela luva…” Um encontro com o apanhador Kazuya Miyuki mudou a vida de Eijun Sawamura, de 15 anos. Ele disse adeus aos seus amigos e bateu às portas da Seidou, uma escola de beisebol de prestígio, para testar sua própria força. Lá ele encontra vários jogadores orgulhosos que apostam tudo no esporte! Um conto clássico, mas com novos ares. Toda emoção e empolgação do mangá de sucesso sobre beisebol finalmente chega em anime à TV!”

Gênero: Comédia, Esportes, Escola e Shounen
Estúdio: Madhouse
Diretor: Masuhara Mitsuyuki
Data de estréia: 2 / abril

 

 

 

 

Bungou Stray Dogs 3rd Season

Bungou Stray Dogs 3rd Season
© Bones

Sinopse: Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Ele está na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, quando resgata um homem que havia tentado se suicidar. Esse homem é Dazai, ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Esses detetives estão rastreando um misterioso tigre que apareceu na área recentemente. Esse tigre parece ter uma estranha conexão com Atsushi.

Gênero: Ação, Mistério, Super Poderes, Sobrenatural e Seinen
Estúdio: Bones
Diretor: Takuya Igarashi
Data de estréia: abril de 2019

 

 

 

 

Novos Animes:

Hachigatsu no Cinderella Nine

Hachigatsu no Cinderella Nine
© Hachigatsu no Cinderella Nine

 

Sinopse: “Um dia, um misterioso interruptor apareceu. Ao pressioná-lo, eles foram enviados para um mundo alternativo totalmente diferente. Lá eles encontraram personagens de outros mundos alternativos reunidos…“

Gênero: Esporte, Escolar
Estúdio: TMS Entertainment
Diretor: Susumo Kudou
Data de estréia: 07/04/2019

 

 

 

 

 

Kimetsu no Yaiba

ufotable
© Crunchyroll / ufotable

Sinopse: “Desde os tempos antigos rumores são espalhados de demônios que comem humanos nas florestas, por causa disso os habitantes de towsfolk nunca se aventuram ao sair a noite de suas casas. A lenda diz que um matador de demônios surgirá para caçar todos os demônios da floresta. Após perder o seu pai, Tanjirou teve que ser forte para poder confortar sua família, as suas vidas tem sido difícil após as tragédias. Porém um dia ele encontra sua família dilacerada por um demônio, após encontrar com esse tal demônio ele descobre que ele é a sua irmã Nezuko, então assim começa a saga de Tanjirou para tentar lutar com os demônios e libertar sua irmã da maldição para que ela possa voltar a ser humana”

Gênero: Ação, Demônios, Histórico, Shounen e Sobrenatural
Estúdio: ufotable
Diretor: Haruo Kondou
Data de estréia: 6 / Abril

 

 

 

 

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Crunchyroll
© Guia da temporada de primavera do Crunchyroll 2019

Sinopse: “Seu pai sempre dizia que até o homem mais inútil pode se tornar útil, assim o aluno do terceiro ano do ensino médio, Nariyuki Yuiga, começou a dedicar sua vida a se tornar um bom aluno, apesar de seu histórico de notas ruins, para dar a sua família destituída uma vida melhor. Seu principal objetivo é conseguir uma indicação especial VIP, uma bolsa especial prestigiada cobrindo todas as taxas futuras, mas ele é constantemente ofuscado por suas colegas de classe estrelas Rizu Ogata e Fumino Furuhashi em Matemática e Literatura respectivamente. Quando, felizmente, ele recebeu sua tão sonhada premiação percebeu que havia uma condição, ele tinha que ser tutor das duas alunas estrelas que estavam piorando cada vez mais no assunto de especialidade da outra e para piorar os assuntos que estavam ruins eram os mesmo que queriam seguir no futuro. Como ainda havia tempo até a candidatura ser enviada, Nariyuki tem que achar um método para ensinar as meninas antes que seja tarde”

Gênero: Comédia, Harém, Romance, Escolar e Shounen
Estúdio: Silver e Arvo Animation
Diretor: Yoshiaki Iwasaki
Data de estréia: 7 / abril

 

 

 

Nande Koko ni Sensei ga!?

Crunchyroll
© Guia da temporada de primavera do Crunchyroll 2019

Sinopse: “O mangá gira em torno do estudante Ichiro e sua professora Kojima-sensei, famosa por ser uma “professora de demônios”. No entanto, na frente de Ichiro, ela parece ser tonta e desajeitada, e ele continua se encontrando em situações pervertidas com ela em lugares como o banheiro masculino, a casa de banhos masculina, a piscina, a enfermaria da escola e em outros lugares.”

Gênero: Comédia, Ecchi, Escolar e Seinen
Estúdio: tear-studio
Diretor: Hiraku Kaneko
Data de estréia: 07/abril

 

 

 

 

 

Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu

Crunchyroll
© Guia da temporada de primavera do Crunchyroll 2019

Sinopse: “A história é focada na estudante do primeiro ano do ensino médio, Bocchi Hitori. Ela é uma menina extremamente tímida e teve somente uma amiga na época do ensino fundamental, Kai Yawara. Quando elas tiveram que seguir caminhos diferentes após a formatura, Bocchi fez uma promessa à Kai, a promessa foi que ela será amiga de todos os seus colegas de classe no ensino médio. Se ela não conseguir fazer isso até a sua formatura ela irá cortar os laços de amizade com Kai. Bocchi sempre se esforçou para dar o seu melhor, mas sempre acaba fracassando.”

Gênero: Slice of Life, Comedia, Escolar e Shounen
Estúdio: C2C
Diretor: Takefumi Anzai
Data de estréia: 6 / Abril

 

 

 

 

 

Saranzamai

Crunchyroll / MAPPA
© Guia da temporada de primavera do Crunchyroll 2019 / MAPPA

Sinopse: ”Um dia os estudantes do terceiro ano do ensino medio Kazuki Yasaka, Toi Kuji e Enta Jinai conheceram um Kappa (Criatura do folclore japonês) chamado Keppi, que se autoproclama para o trono do Reino dos Kappa. Keppi leva o shrikodama(um orgão mítico que os kappas conseguem roubar através do ânus) dos estudantes forçadamente, assim os transformando em kappas, Keppi informa os garotos que para receber seus corpos de volta eles devem se conectar “daquela maneira” e trazer a ele 3 shrikodama de zumbis, será que eles conseguem?

Ao mesmo tempo, dois policiais, Reo Niiboshi e Mabu Akutsu tentam fazer alguma coisa na caixa de policia que estão estacionados.”

Gênero: Demônios e Sobrenatural
Estúdio: MAPPA e Lapin Track
Diretor: Nobuyuki Takeuchi
Data de estréia: 11/Abril

 

 

 

 

Senryuu Shoujo

Crunchyroll
© Guia da temporada de primavera do Crunchyroll 2019

Sinopse: “A história segue Yukishiro Nanako, uma jovem fofa e alegre que possui um traço peculiar, ela se comunica através de poemas senryuu. Nanako e o ex-delinquente Busujima Eiji entram para o clube de literatura e, apesar da jovem não se comunicar verbalmente, os dois não tem dificuldade em divertir-se através de 5-7-5 silabas.”

Gênero: Slice of Life, Comédia, Escolar e Shounen
Estúdio: Connect
Diretor: Masato Jinbo
Data de estréia: 6 / Abril

 

 

 

 

 

Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai

Crunchyroll
© Guia da temporada de primavera do Crunchyroll 2019

Sinopse: ”Quando Ao estava no jardim de infância, ela tinha orgulho de dizer como o seu pai (Um autor famoso de obras eróticas) escolheu seu nome ” A de amora e O de orgia!”, aquele dia assusta ela mesmo 10 anos depois, agora seu objetivo é entrar em uma universidade de elite e adquirir de uma vez por todas a independência de seu pai. Não tem tempo a perder com a juventude e com garotos, Ao está totalmente focada em alcançar sua conquista, porém um dia seu colega de classe “King Normie” Kijima se aproximou dela fazendo uma confissão amorosa chocante, ela tentou dar um fora nele, porém ele não entendeu a situação, de repente a  mente dela começa a ter pensamentos impuros, e Ao acredita que isso tem total influencia de seu pai ” 

Gênero: Comédia, Romance, Ecchi e Shounen
Estúdio: Silver Link.
Diretor: Keisuke Inoue
Data de estréia: 6 / abril

 

 

 

 

Nobunaga-sensei no Osanazuma

Crunchyroll
© Guia da temporada de primavera do Crunchyroll 2019

Sinopse: “Um dia, a garota que me ama irá aparecer diante de mim”, o professor do ensino médio Nobunaga sempre sonha com uma situação parecida. Certo dia, a primeira que apareceu a sua frente foi Kichou, uma jovem de 14 anos que se auto-proclamou sua esposa, aparentemente vinda do período Sengoku, Kichou confundiu Nobunaga com Nobunaga Oda e pediu para que ele lhe conceda um filho. Assim começa a história amorosa com uma grande diferença de idade entre um professor e uma princesa experiente do período Sengoku. 

Gênero: Comédia, Romance e Escolar
Estúdio: Seven
Diretor: Tokihiro Sasaki
Data de estréia: 6 / abril

 

 

 

 

 

Joshikausei

Crunchyroll
© Guia da temporada de primavera do Crunchyroll 2019

Sinopse: ”Quem precisa conversar quando se é bonita? Momoko, a bela(porém azarenta), Shibumi, a legal e a estrela inocente Mayumi em um “mangá silencioso”. Sem conversas, sem falas, somente fotos, efeitos sonoros e o cotidiano das três garotas.”

Gênero: Slice of Life, Comédia e Escolar
Estúdio: Seven
Diretor: Tokihiro Sasaki
Data de estréia: 6 / abril

 

 

 

 

 

Yatogame-chan Kansatsu Nikki

Crunchyroll
© Guia da temporada de primavera do Crunchyroll 2019

Sinopse: “Kaito Jin é um estudante do segundo ano do ensino médio que se mudou da cidade de Aichi para Tokyo, ele conhece Monaka Yatogami, que tem um sotaque bem forte da cidade de Nagoya, Aprendendo assim mais sobre a cidade de onde ela veio se juntando ao clube de fotografia”

Gênero: Slice of Life, Comédia, Escolar e Shounen
Estúdio: Creators in Pack e Saetta
Diretor: Hisayoshi Hirasawa
Data de estréia: 4 / abril

 

 

 

 

 

 

Namu Amida Butsu!: Rendai Utena

Crunchyroll
© Guia da temporada de primavera do Crunchyroll 2019

Sinopse: ”A dor que todos não podem escapar quando vivem: a vida, a velhice, a doença e a morte. A maneira de salvá-lo é através da iluminação budista. No final de uma guerra, um príncipe que obteve a iluminação budista tornou-se o Shaka Nyorai e salvou o mundo. Muito tempo se passou desde então, atualmente a última era da decadência. Mara, a preocupação de que uma vez tentou destruir a iluminação de Shaka, fez um contrato com o diabo para se vingar de Shaka. Ele começa a controlar as pessoas com preocupações. Enquanto isso, uma equipe centrada em torno de Shaka, chamada de Treze Budas, e as duas divindades benevolentes que protegem o dharma, Taishakuten e Bonten, levantaram-se para lutar contra Mara para proteger as pessoas das preocupações. Uma batalha entre Mara e os deuses budistas que envolve as pessoas começa agora! “

Gênero: Histórico e Fantasia
Estúdio: Asahi Production
Diretor: Akira Oguro
Data de estréia: 8 / abril

 

 

 

Chou Kadou Girl ⅙: Amazing Stranger

Crunchyroll
© Guia da temporada de primavera do Crunchyroll 2019

Sinopse: ”Nona, uma figura de personagem bishoujo que o jovem trabalhador de escritório otaku masculino Haruto comprou, de repente ganha vida e começa a se mover e falar sozinha. A comédia romântica está no cotidiano de Haruto e Nona.

Gênero: Comedia
Estúdio: –
Diretor: –
Data de estréia: 6 / abril

 

 

 

 

 

 

Link para 15 dias grátis no Crunchyroll: Aqui!
Confira o nosso guia da temporada de Primavera de 2019: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.