Primeira impressões: Sewayaki Kitsune no Senko-san

Matheus Souza
(Pauteiro do UNITEDcast)
Sewayaki Kitsune no Senko-san
© Sewayaki Kitsune no Senko-san

Ficha técnica: Sewayaki Kitsune no Senko-san

Gênero: Comédia, Sobrenatural e Romance

Estúdio: Doga Kobo

Baseado em: Manga

Data de estreia: 10/04/2019

É um anime até que interessante, tem uma animação bem feita com traços bonitos e os personagens são bem agradáveis, mas de maneira geral parece uma obra um tanto rasa.

Sobre o enredo:

O mangá se centra em Nakano, um empregado de uma empresa exploradora “negra”, que conhece o espírito divino da raposa chamado Senko. Enquanto ela parece uma menina, Senko tem 800 anos de idade. Ela oferece para mimar Nakano, tanto quanto possível, e começa a cuidar dele.

Sewayaki Kitsune no Senko-san
© Sewayaki Kitsune no Senko-san

Expectativas:

Não é um anime ruim longe disso é até bem legal, os personagens são interessantes, os traços são bonitos e a animação foi bem feita é tudo bem fofo, mas meio que é só. Não parece ter nem uma historia profunda por trás dos acontecimentos, nem parece existir algum objetivo especifico por parte dos personagens, apesar de os personagens serem legais e interessantes a trama é bem simples e também não tem muita comédia (pelo menos eu não vi anda engraçado). Não sei o que esperar é uma obra bastante fofa e agradável de se assistir como já disse não é ruim, mas também não é bom.

Nota Final
  • Matheus Souza (Pauteiro)
2

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.