Primeiras Impressões: Araiya-san! Ore to Aitsu ga Onnayu Confira as primeiras impressões desse anime peitastico

Mayumi Akamine
@mayuminizord
Araiya-san! Ore to Aitsu ga Onnayu
© Magic Bus

Araiya-san!: Ore to Aitsu ga Onnayu – Ficha Técnica

Gênero: Comédia, romance, hentai
Estúdio: Magic Bus
Baseado em: Mangá
Diretor: Noshitani Mitsutaka
Data de estreia: 08/04/2019

Parte Técnica

De início parece somente mais um anime de vôlei, dando muito destaque à anatomia das personagens femininas, mas em Araiya-san!: Ore to Aitsu ga Onnayu as coisas tomam outra forma rapidamente. Os dois episódios lançados no primeiro dia têm somente 6 minutos cada um, os traços são bem feitos, assim como a colorização, mas a animação tem muito a desejar.
Levando em conta o tempo de duração, nem preciso dizer que quase não há história a ser desenvolvida, a não ser por um certo drama romântico que acontece entre os protagonistas. Também não há opening ou ending, o que mostra o baixo orçamento para a produção deste hentai.

Araiya-san! Ore to Aitsu ga Onnayu
© Magic Bus

Sobre o Enredo

Os personagens são bem simples, sem passado algum e nenhuma apresentação sobre o caráter. O protagonista Souta é mais um estudante comum que tem a sorte de trabalhar em uma casa de banho que a família gerencia. Para tornar mais clichê, ele tem um interesse romântico em uma personagem tsundere do time de vôlei.
Para criar um drama, outra personagem mais confiante aparece, não ficando claro se ela quer ajudar ou prejudicar o protagonista masculino. Não há muito a analisar em questão de enredo, mesmo porque a história não é exatamente o foco do anime.

Expectativas

Araiya-san!: Ore to Aitsu ga Onnayu é um anime para uma distração rápida, sem muita enrolação e até que bem desenhado. É totalmente focado para o público masculino, e certamente não irá desenvolver uma história densa. Vai agradar o público mais objetivo, que não espera muitas explicações para as circunstâncias, sem muitos ângulos diferentes.

  • Mayumi Akamine
2
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.