Primeiras impressões: Diamond no Ace: Act II

Matheus Souza
(Pauteiro do UNITEDcast)
Diamond no Ace: Act II
©Diamond no Ace: Act II

Diamond no Ace: Act II – Ficha técnica

Genro: Comédia, Esportes, Escola e Shounen

Estúdio: Madhouse

Baseado em: Mangá

Data de estreia: 02/04/2019

Essa obra traz uma boa animação, com personagens carismáticos, um toque de humor e uma história que promete ser bem interessante. Diamond no Ace: Act II é um clássico anime de esporte, trazendo aquele espírito de competitividade que nós faz trincar os dentes sempre que nossos protagonistas estão prestes a falhar, mas depois nos traz aquela incrível sensação de felicidade quando eles finalmente conseguem vencer, é uma montanha russa de emoções dando a sensação de que nós que estamos competindo. Sendo produzido pela nossa querida Madhouse , que já produziu excelente obras do mesmo gênero como One Outs, Hajime no Ippo e All Out!!, essa continuação esta em ótimas mãos e é uma excelente aposta para essa temporada!

Sobre o enredo:

Quero arremessar mais uma vez naquela luva…” Um encontro com o apanhador Kazuya Miyuki mudou a vida de Eijun Sawamura, de 15 anos. Ele disse adeus aos seus amigos e bateu às portas da Seidou, uma escola de beisebol de prestígio, para testar sua própria força. Lá ele encontra vários jogadores orgulhosos que apostam tudo no esporte! Um conto clássico, mas com novos ares. Toda emoção e empolgação do mangá de sucesso sobre beisebol finalmente chega em anime à TV!”

Diamond no Ace: Act II
© Diamond no Ace: Act II

Expectativas:

O inicio do primeiro episódio é uma retrospectiva dos acontecimentos anteriores, que é bem legal para que quem esta assistindo consiga se situar, até porque logo depois dessa pequena retrospectiva nos já vemos o time disputando uma partida pelo campeonato nacional. Eu não sou um fã de carteirinha de animes de esporte, mas achei a forma como eles misturam o humor no meio dos acontecimentos sérios muito atrativa, o jogo que é mostrado nesse episódio é bem curto, mas apresenta bem cada personagem e mostra o quanto o time progrediu, também nos é apresentado o time que provavelmente será o principal rival da nossa querida Seidou e pelo pouco que foi mostrado esse time é bem forte, então a competição com certeza vai ser emocionante e muito acirrada. Sendo bem sincero eu ainda não acabei a primeira parte desse anime, mas ao assistir esse começo da segunda senti uma vontade enorme de correr e acabar logo porque essa segunda parte aparentemente parece que vai incrível, essa vai ser uma excelente continuação e minhas expectativas estão altíssimas, e quem está em dúvida se deve ou não assistir simplesmente largue tudo assista a primeira parte para poder curtir essa excelente continuação.

Nota Final
  • Matheus Souza (Pauteiro)
4

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.