Primeiras impressões: Kimetsu no Yaiba Confira as primeiras impressões de Demon Slayer

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Kimetsu no Yaiba
© Ufotable

Kimetsu no Yaiba

Gênero: Ação, Sobrenatural

Estúdio: Ufotable

Baseado em: Mangá

Diretor: Haruo Sotozaki

Data de Estreia: 06/04/2019

Parte Técnica

Os fãs da obra original não poderiam estar mais felizes, Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X) é o diretor e o estúdio responsável pela animação é nada menos que o Ufotable, conhecido pelas animações das séries Fate e Tales of. A direção se mostrou competente no primeiro episódio, a animação e principalmente a trilha sonora se mantem acima da media durante todo o episódio.

Kimetsu no Yaiba
© Ufotable

Enredo

Somos apresentados ao protagonista Tanjirou, sua família e aos “onis”. Onis são criaturas que comem humanos e os infectam através do sangue para se tornarem um deles. Após sua família ser atacada por essas criaturas, Tanjirou tenta salva uma de suas irmãs que aparenta estar viva, mas acaba descobrindo que ela se transformou em um deles. Agora ele irá dedicar sua vida para encontrar uma forma de faze-la voltar a ser humana.

Kimetsu no Yaiba
© Ufotable

Expectativas

A história não andou muito, o primeiro episódio cobriu apenas o primeiro capitulo do mangá, contudo estou curioso para saber mais sobre a obra e os personagens e as lutas mostradas durante a abertura. Com uma direção, animação e trilha sonora acima da media Kimetsu no Yaiba tem tudo para ser um dos melhores animes do ano, só nos resta agora acompanhar essa trama.

Nota Final
  • Hélio Severino (Revisor de Notícias)
4

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.