Primeiras impressões: Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai

Matheus Souza
(Pauteiro do UNITEDcast)
Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai
© Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai

Ficha Técnica- Midara no Ao-chan wa Benkyon ga Dekinai

Gênero: Comédia, Ecchi, Romance, Shounen

Estúdio: Silver Link

Baseado em: Mangá

Data de estreia: 06/04/2019

É uma obra realmente muito interessante, a animação é muito bonita e a personagem principal é engraçada demais. Os episódios são curtos, mas é o humor é tão bem usado e colocado em momentos tão bons que as risadas são garantidas durante todo o episódio.

Sobre o enredo:

Quando Ao estava no jardim de infância, ela tinha orgulho de dizer como o seu pai (Um autor famoso de obras eróticas) escolheu seu nome ” A de amora e O de orgia!”, aquele dia assusta ela mesmo 10 anos depois, agora seu objetivo é entrar em uma universidade de elite e adquirir de uma vez por todas a independência de seu pai. Não tem tempo a perder com a juventude e com garotos, Ao está totalmente focada em alcançar sua conquista, porém um dia seu colega de classe “King Normie” Kijima se aproximou dela fazendo uma confissão amorosa chocante, ela tentou dar um fora nele, porém ele não entendeu a situação, de repente a  mente dela começa a ter pensamentos impuros, e Ao acredita que isso tem total influencia de seu pai

Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai
© Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai

Expectativas:

Essa provavelmente vai uma das melhores comédias da temporada, apesar de eu não ser um grande fã de ecchi (sim pasmem, sou da United e não gosto de ecchi), desse eu até que gostei porque o ecchi é relativamente leve e o anime foca mesmo no humor, que é incrível, os pensamentos da protagonista são hilários, tudo pra ela tem algo de pervertido. E o pai dela apesar de aparecer pouco, me fez passar mal de rir toda vez que apareceu, não tem muito o que falar porque é um anime simples e sem muita história, mas eu super recomendo porque essa obra com certeza vai te render boas risadas!

Nota Final
  • Matheus Souza (Pauteiro)
3

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.