Primeiras Impressões: Shoumetsu Toshi

Lucas Barbosa
(Redator de Notícias)
Shoumetsu Toshi
© Shoumetsu Toshi

Shoumetsu Toshi – Ficha Técnica

Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério

Estúdio: Madhouse

Baseado em: Jogo

Data de Estreia: 07/04/2019

O anime Shoumetsu Toshi é baseado em um jogo de mesmo nome produzido pelo Wright Flyer Studios e a GREE. A adaptação está a cargo da Madhouse, e conta com uma equipe de produção rebuscada.

Shoumetsu Toshi
© Shoumetsu Toshi

Sobre o enredo:

Após uma cidade ser aniquilada, Yuki uma jovem que diz ser a única sobrevivente e Takuya um contrabandista solitário, seguem juntos uma carta deixada pelo pai de Yuki. Eles vão em direção à cidade, agora conhecida como Lost, entretanto diversos obstáculos inesperados aparecem no caminho deles. Organizações secretas e conspirações escondidas aguardam Yuki e Takuya enquanto se aproximam do mistério por trás de Lost.

Expectativas:

Apesar de contar com uma premissa interessante e uma produção que chama a atenção, a adaptação da obra na minha percepção deixou um pouco a desejar em sua estreia. O primeiro episódio contou com uma animação abaixo da média se tratando da Madhouse, e um CGI de “doer os olhos”. A sensação que tive foi que o anime trata-se de apenas marketing para o jogo e nada mais. Os acertos do primeiro episódio ficam pela trilha sonora e a opening contagiante. Não tenho grandes expectativas para a adaptação. Deixe nos comentários o que você achou a obra!

Nota Final
  • Lucas Barbosa (Redator de Notícias)
2.5

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.