Primeiras Impressões – Fugou Keiji: Balance:Unlimited E se o Tony Stark decidisse ser um detetive?

Arian Nascimento
(Revisor)
Fugou Keiji: Balance:Unlimited
©Fugou Keiji: Balance:Unlimited

Ficha Técnica – Fugou Keiji: Balance:Unlimited

Gênero: Mistério

Estúdio: Cloverworks

Origem: Novel

Data de estreia: 10/04/2020

Fugou Keiji: Balance: Unlimited é o novo anime de mistério da temporada, não vi muito sobre essa obra antes, mas já tinha curtido o design dos personagens e do estilo de animação em geral, então assisti com boas expectativas.

Pra começar, a animação é de boa qualidade, sendo bem fluída em todos os momentos, a trilha sonora é excelente, predominada pelo jazz e músicas mais suaves, dando um clima que me lembrou Cowboy Bebop. Essas músicas se destacam ainda mais sempre que o nosso protagonista, Daisuke faz basicamente QUALQUER COISA.

Aproveitando a deixa pra falar dele, o Daisuke é um protagonista de primeira, sendo hilário, perdulario, irreverente e carismático, ele sozinho podia carregar o anime facilmente. Mas os outros personagens também não ficam pra trás, Katou, o nosso “tira bom” consegue oferecer um ótimo contraste com a irreverência de Daisuke e já da pra ver que vamos ter bons momentos e interações com os dois. Temos também um casal de ladrões muuito competentes que também oferecem momentos muito memoráveis.

Sinopse:

A história segue o incrivelmente rico Daisuke Kanbe, que resolve audaciosamente os casos de maneiras não convencionais. Enquanto o romance original se passa entre 1975 a 1977, o anime mudou o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a “Unidade de Tarefas para Crimes Modernos” – uma unidade criada para manter oficiais problemáticos afastados de outros. Lá, Kanbe se torna parceiro de Katou.

Fugou Keiji Balance: Unlimited

Expectativas:

Esse é uma anime que por enquanto, achei sem falhas. Com uma animação, trilha e personagens ótimos, se o nível excelente desse episódio se manter, esse deve ser um dos destaques da temporada.

Alias, a parte de Balance: Unlimited é bem real.

Nota: 5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.